Acontece no UNASP

Colégio UNASP de Hortolândia comemora o dia dos pais com campanha especial

Os alunos e professores do UNASPinho e UNASpingo do campus Hortolândia prepararam uma homenagem muito especial em comemoração ao Dia dos Pais. A programação que recebeu o título “Pai para toda a obra” será realizada em duas partes: LIVE – Pai pra toda obra O primeiro evento é uma Live especial, que vai acontecer hoje, […]

Texto: Glória Barreto

Arte de divulgação para o dia dos pais
Programação do Dia dos Pais do Colégio UNASP Ht recebe o nome de “Pai para toda Obra”

Os alunos e professores do UNASPinho e UNASpingo do campus Hortolândia prepararam uma homenagem muito especial em comemoração ao Dia dos Pais. A programação que recebeu o título “Pai para toda a obra” será realizada em duas partes:

LIVE – Pai pra toda obra

O primeiro evento é uma Live especial, que vai acontecer hoje, quinta-feira (12), às 20 horas no Youtube do UNASP Hortolândia. Para conferir basta clicar no link abaixo:

Drive do Dia dos Pais

A segunda homenagem trata-se de um Drive, onde os papais estão convidados para dar uma passadinha no campus e receber uma lembrancinha do colégio. O Drive está programado para o próximo domingo, 15 de agosto. Porém, cada turminha tem um horário específico para visitar o colégio com o papai, conforme descrito abaixo:

Veja mais