Impacto Social

Grupo musical do Unasp se apresenta em Mogi Guaçú

O grupo Academia da Voz apresentou o musical “Pra cima Brasil” no Shopping Buritis O que você faria se ao passar pela praça de alimentação de um shopping encontrasse uma apresentação musical ao vivo? Eventos como esse não são muito comuns. Mas durante a tarde desse domingo (02) os visitantes que passaram pelo Shopping Buritis […]

Texto: Raiane Lívia

O grupo Academia da Voz apresentou o musical “Pra cima Brasil” no Shopping Buritis

O que você faria se ao passar pela praça de alimentação de um shopping encontrasse uma apresentação musical ao vivo? Eventos como esse não são muito comuns. Mas durante a tarde desse domingo (02) os visitantes que passaram pelo Shopping Buritis em Mogi Guaçu, tiveram a grata surpresa de presenciar uma apresentação artística com o Coral Academia da voz do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho.

O Academia da Voz é um dos 49 grupos musicais presentes no Unasp envolvendo músicos e alunos do campus. “Pra cima Brasil” é um musical, sob regência do maestro Lineu Soares que reúne canções do músico e compositor João Alexandre. As composições ressaltam a diversidade de um país reconhecido por suas belezas naturais e pela cultura miscigenada e ao mesmo tempo única de um povo acolhedor e batalhador.

Veja mais