Não Classificado

Expo Saúde atende motoristas em parceria com a Intervias

Viva Motorista, acontece pela segunda vez na região, mas é a primeira vez em que tem a participação do Unasp-EC. Segundo a assessora de projetos educacionais da Arteris, Maria José Finardi, o evento procura conscientizar o motorista a cuidar melhor dos seus hábitos de vida. “Nos preocupamos em trazer mais qualidade de vida e saúde  para […]

Texto: Redação

Viva Motorista, acontece pela segunda vez na região, mas é a primeira vez em que tem a participação do Unasp-EC. Segundo a assessora de projetos educacionais da Arteris, Maria José Finardi, o evento procura conscientizar o motorista a cuidar melhor dos seus hábitos de vida. “Nos preocupamos em trazer mais qualidade de vida e saúde  para que os motoristas possam trafegar com mais segurança.” A assessora diz estar muito satisfeita com a participação do Unasp-EC. “O Unasp traz um trabalho fantástico através de oito passos, que são considerados um estilo de vida saudável. Eles promovem a integração da saúde física, mental e espiritual que é o que a pessoa precisa para estar bem”, conclui.

Viva Motorista ofereceu orientações de trânsito, instruções do uso adequado da cadeirinha para criança e corte de cabelo. Segundo dados fornecidos pela equipe organizadora, mais de 400 pessoas passaram pelo local entre os dois dias.

Veja mais fotos em:    

http://www.flickr.com/photos/unasp_ec/sets/72157633954859350/

Veja mais