Acontece no UNASP

Espetáculo musical irá celebrar Dia das Mães em Artur Nogueira

Evento do Colégio Unasp que homenageia mães já é tradicional na cidade e atraiu público de outras cidades da região O musical “O Melhor Presente” irá movimentar a cidade de Artur Nogueira. O especial foi preparado pelos alunos do Colégio Unasp em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio. […]

Texto: Assessoria de Imprensa

Evento do Colégio Unasp que homenageia mães já é tradicional na cidade e atraiu público de outras cidades da região

O musical “O Melhor Presente” irá movimentar a cidade de Artur Nogueira. O especial foi preparado pelos alunos do Colégio Unasp em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio. O espetáculo conta com um coral infantil e peças em português e em inglês. A apresentação é aberta ao público sem a necessidade de ingresso.

O enredo do musical narra a história de duas irmãs em busca do presente perfeito para sua mãe. As meninas pensam em diversas ideias para o presente ideal, mas, ao se depararem com várias situações, percebem que o que achavam ser o presente “perfeito” não era realmente perfeito. Cada turma apresentará uma ideia para o melhor presente com canções e coreografias para convencer ambas as meninas a fazer a melhor escolha.

A apresentação acontece no Colégio Unasp Artur Nogueira no dia 10, às 19h.

 

SERVIÇO
Espetáculo musical irá celebrar Dia das Mães em Artur Nogueira
O quê:
 O musical “O Melhor Presente” será apresentado pelo Coral do Colégio Unasp
Onde: Colégio Unasp Artur Nogueira.  Rua Ernesto Tagliari, 625 – Em frente a Lagoa dos Pássaros.
Quando: Quinta, 10 de maio de 2018.

ATENDIMENTO IMPRENSA

O Centro Universitário Adventista de São Paulo mantém uma equipe dedicada ao atendimento a profissionais de imprensa e divulgação de temas de interesse. Você pode entrar em contato com a Assessoria de Imprensa por meio dos dados abaixo.

Atendimento à imprensa: (19) 3858-9300 / (19) 99635-1053 (Plantão)
E-mail: assessoriadeimprensa@unasp.edu.br

Cadastro de jornalistas
Profissionais de imprensa interessados em receber notícias atualizadas sobre o Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, podem solicitar cadastro em nosso mailing list por meio do seguinte endereço de email: assessoriadeimprensa@unasp.edu.br

Veja mais