Vida no Campus

Escola de Artes realiza primeiro Show de Talentos Gospel Infanto-Juvenil

O Show de Talentos Gospel e Popular Erudito, é um concurso realizado no Unasp Hortolândia há mais de 16 anos. Este evento promovido pela Escola de Artes (EA) oferece a oportunidade aos alunos de apresentarem seus talentos nas seguintes modalidades musicais: Vocal Solo, Vocal com Duetos, Trios ou Banda, Instrumental e/ou Composição. Com o passar do […]

Texto: Sabrina Girotto

O Show de Talentos Gospel e Popular Erudito, é um concurso realizado no Unasp Hortolândia há mais de 16 anos. Este evento promovido pela Escola de Artes (EA) oferece a oportunidade aos alunos de apresentarem seus talentos nas seguintes modalidades musicais: Vocal Solo, Vocal com Duetos, Trios ou Banda, Instrumental e/ou Composição.

Com o passar do tempo, as crianças começaram a mostrar um maior interesse em participar do Show de Talentos, que era até então, era oferecido para as seguintes categorias: Teen (13 a 17 anos)  e Jovem (18 anos em diante). Percebendo este cenário, a direção da EA decidiu inserir a participação deles no concurso, agora com a categoria Infanto-Juvenil.

Thatiana Lucksch, coordenadora da Escola de Artes conta que “a procura cresceu tanto que percebemos ser necessário dedicar um programa especial somente para esses “Pequenos Artistas”, que se tornarão os “Grandes Talentos” do nosso amanhã”.

Para isso, no domingo 26 de maio, aconteceu no Auditório da Escola de Artes o primeiro Show de Talentos Gospel Infanto-Juvenil destinado somente para crianças de 8 a 12 anos com premiação para os 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade.

“A equipe da Escola de Artes se sente feliz e realizada ao proporcionar e incentivar o desenvolvimento dos talentos de nossos alunos através deste evento especial” finaliza Thati.

Veja mais