Acontece no UNASP

Escola de artes divulga agenda de eventos

Entre as novidades estão concertos, recitais e shows especiais A Escola de Artes do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho apresentou sua agenda de atividades culturais, concertos e recitais para o primeiro semestre de 2018. Uma vasta e variada programação para alunos e moradores dos municípios da região. Uma das principais […]

Texto: Assessoria de Impressa

Entre as novidades estão concertos, recitais e shows especiais

A Escola de Artes do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho apresentou sua agenda de atividades culturais, concertos e recitais para o primeiro semestre de 2018. Uma vasta e variada programação para alunos e moradores dos municípios da região.

Uma das principais novidades do calendário é a série de concertos e recitais que serão apresentados no hall de entrada da Igreja do Unasp. O primeiro concerto acontece no dia 26 de março às 19h30m.  e irá reunir alunos e grupos instrumentais.

A Escola de Artes do Unasp é um dos ambientes mais movimentados da instituição. Comprometida com o ensino e a produção de boa música, o espaço prepara e qualifica, desenvolve e aperfeiçoa habilidades artísticas. Além de cursos voltados para música, oferece formações em desenho e pintura.

Em sua maioria, a participação dos alunos nos evento é o grande diferencial, como destaca o diretor da Escola de Artes, Gerson Stencel Arrais. “No ano de 2018 os alunos estarão em mais evidência mostrando tudo o que tem aprendido, em todos os espaços possíveis que lhes forem permitidos”, relata.

Cronograma de atividades

Abril

Dia 07 – Recital Sacro de Professores da Escola de Artes – Hall da Igreja Unasp – 16h.
Dia 11 – 2° Recital de Alunos – Auditório da Escola de Artes – 17h.
Dia 16 – Recital de Trompa- Hall da Igreja Unasp – 19h30m.

Dia 22 – XXIV SHOW DE TALENTOS

Maio

Dia 12 – 1° Recital Sacro de Alunos – Hall da Igreja Unasp – 16h.
Dia 12 – Concerto “Dança Comigo?”- Auditório Central –  20h.
Dia 16 – 3° Recital de Alunos – Auditório da Escola de Artes – 17h.
Dia 25 – Concerto Sacro – Igreja UNASP-EC- 20h.

Junho

Dia 04 – Recital dos Grupos de Cordas da Escola de Artes – Hall da Igreja do Unasp – 19h.
Dia 06 – 4° Recital de Alunos – Auditório da Escola de Artes – 17h.
Dia 18 –  2° Recital Especial de Alunos – Hall da Igreja do Unasp – 19h30m.

Veja mais