Não Classificado

Equipe do Geração 148 organiza Luau para alunos internos

Para aumentar a espiritualidade dos alunos, muita música e encenações ocorreram durante o programa

Texto: Redação

No último sábado, 27, a equipe do Geração 148 realizou o Luau “A Última Voz”, no auditório Central do Unasp-EC. O evento teve inicio às 21h30 e se estendeu até às 23h30. Para aumentar a espiritualidade dos alunos, muita música e encenações ocorreram durante o programa. O pastor Victor Bejota, de São Paulo, esteve presente compartilhando mensagens especiais com os jovens.   

O objetivo do evento foi convidar os jovens internos a ouvir a última voz de Deus, mesmo com todas as distrações que o mundo pode oferecer. Ariely Janini, organizadora do Luau, fala como se sentiu ao participar do evento. “Organizar o Luau foi uma experiência muito boa. Sábado, enquanto as pessoas estavam chegando e enchendo o lugar e tudo dando certo, foi uma sensação muito gratificante”, confessa.  

A aluna de Arquitetura e Urbanismo, Albani Cristina, revela que o programa a ajudou a perceber algumas coisas essenciais que faltam em sua vida. “Mudei a forma como devo olhar para as pessoas. Elas precisam ouvir a voz de Deus e saber que eu sou um ponto de ligação entre elas e Ele. Eu sou a luz e o sal da terra”, reconhece.

“O pastor disse coisas que fazem muito sentido na minha vida”, assume Amanda Katriny, aluna interna do Unasp. Segundo ela, todo o programa foi muito bom, mas o que mais tocou seu coração foi o louvor. “Achei ótimo o louvor e o estilo de mensagem musical diferenciado”, acrescenta.

Veja mais