Não Classificado

Encerram as programações do Wake Up no Unasp-EC

Neste último fim de semana encerraram as programações do Wake Up no Unasp-EC.

Texto: Redação

Neste último fim de semana encerraram as programações do Wake Up no Unasp-EC. Ao longo do ano, a equipe organizadora preparou temas que envolviam os alunos internos aos sábados, após às 23h00. Para o encerramento, os participantes tiveram um evento diferenciado.

No sábado (6), os alunos internos assistiram a uma programação especial de natal na capela do Residencial Feminino, às 23h00. Já no domingo (7), a programação foi extendida e aconteceu ao lado do Residencial Feminino, às 19h00, com o batismo de oito jovens do campus. Muita música e convidados especiais compareceram no Wake Up, como a Roberta Spitaletti, o assessor do Silvio Santos, Itamar de Oliveira, a dupla musical Os Arrais e também teve pregação especial com o pastor Thiago Rodrigues.

A Pastoral Universitária do Unasp é responsável pelo funcionamento dos programas, mas sem a ajuda de voluntários, seria impossível obter bons resultados. “Foi muito bom ter me envolvido com o Wake Up este ano. É uma equipe pequena em comparação com as outras equipes da pastoral, mas é muito unida e todo mundo se esforça pra fazer o evento dar certo. Fiz muitas amizades, aprendi muitas coisas e dediquei tempo naquilo que gosto, que é decoração”, conta Érika Yamane, uma das voluntárias da Pastoral. 

Veja mais