Acontece no UNASP

Eleitos novos administradores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP)

O Concílio Anual da Igreja Adventista, mantenedora legal do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), elegeu nesta quarta-feira (21) os líderes que estarão a frente da instituição de Ensino Superior para os próximos cinco semestres. Confira as mudanças do quadro administrativo do UNASP a partir de 2019. Reitoria Martin Kuhn O professor Martin Kuhn […]

Texto: Letícia Alves e Mairon Hothon

O Concílio Anual da Igreja Adventista, mantenedora legal do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), elegeu nesta quarta-feira (21) os líderes que estarão a frente da instituição de Ensino Superior para os próximos cinco semestres. Confira as mudanças do quadro administrativo do UNASP a partir de 2019.

Reitoria

Martin Kuhn

O professor Martin Kuhn foi reeleito como reitor da instituição. Com formação em Teologia pelo Unasp e Publicidade e Propaganda pela Unip, concluiu seu mestrado em Comunicação, Administração e Educação pela Universidade São Marcos (Unimarco) e o doutorado em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). Atuou por 12 anos como coordenador do curso de Comunicação Social do Unasp, campus Engenheiro Coelho, foi vice-diretor do Unasp campus São Paulo e desde 2016 é o reitor da instituição.

Telson Vargas

O novo Pró-Reitor Administrativo do Unasp em nível multicampi é formado em Administração com experiencia na área de gestão de pessoas e empresas. Trabalhou por oito anos na Associação Sul-Rio-Grandense, com sede em Porto Alegre (RS) tendo passado por diversas funções da área contábil. Desde 2011 era um dos tesoureiros assistentes na Divisão Sul Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com sede em Brasília.

 

Unasp – campus Engenheiro Coelho

Antônio Marcos

O professor Antônio Marcos Alves foi eleito diretor do campus Engenheiro Coelho. Formado em Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras e Teologia, é mestre em Liderança pela Andrews University. Após oito anos a frente da Educação Adventista na União Central Brasileira (UCB) assume a direção desse que é considerado o maior campi universitário adventista do mundo.

Murilo Bezerra

Murilo Marques Bezerra é o novo Diretor Administrativo do campus Engenheiro Coelho. O administrador deixa a tesouraria do Centro de Vida Saudável (Cevisa) após oito anos a frente da instituição.

 

Unasp – campus Hortolândia

Afonso Cardoso

Afonso Ligório Cardoso assume a direção geral do Unasp campus Hortolândia. O piauiense é  formado em Letras, com mestrado em Liderança e doutorado em Estudos Literários pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Já atuou como diretor de graduação do Unasp, campus Engenheiro Coelho e pró-reitor de Graduação da instituição.

Claudio Knöner

O administrador permanece como Diretor Administrativo do campus Hortolândia, eleito em setembro do ano passado.

 

Unasp – campus São Paulo

Douglas Menslin

Douglas Menslin permanece como Diretor Geral do Unasp campus São Paulo. É graduado em Teologia e Pedagogia pelo Unasp, e mestre e doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Já atuou como diretor da Educação Adventista na região Sul do país e desde 2015 lidera o cargo de diretor no campus da capital.

Denilson Paroschi

Denilson Paroschi Cordeiro continua como Diretor Administrativo do campus São Paulo. Possui graduação em Ciências Contábeis e especialização em Contabilidade, Auditoria e Controladoria.

 

Seminário Adventista Latino-americano de Teologia (SALT)

Reinaldo Wenceslau Siqueira foi reeleito Diretor Regional do SALT. Bacharel em Teologia mestre e doutor em Teologia e pós-doutor em literatura hebraica. Além de diretor é professor a tempo integral da Faculdade de Teologia do Unasp Campus Engenheiro Coelho.

Vanderlei Dorneles da Silva permanece como  Diretor de Pós-graduação. É formado em Teologia e Comunicação Social – Jornalismo. Possui mestrado em Comunicação Social e Doutorado em Ciências da Comunicação e Artes, além disso é doutorando em Ciências da Religião.

O Unasp parabeniza os novos líderes da instituição e agradece a todos que deixam o Centro Universitário para assumir outros desafios. Nossa gratidão ao pastor José Paulo Martini, que atuou por 14 anos de forma incansável como diretor do Unasp, campus Engenheiro Coelho, bem como ao professor Elizeu de Souza, tesoureiro da instituição desde 2004. Reconhece o serviço prestado também realizado pelo professor e contador Andrenílson Moraes que atuou como pró-reitor administrativo desde 2013 do Unasp e ao professor de Direito Lélio Lellis que esteve a frente do campus Hortolândia desde 2017.

 

 

 

Veja mais