Curso de teologia promove copa de futsal

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

10 nov 2015

No último domingo, dia 08 de novembro, o Diretório Acadêmico Siegfried Kümpel (DASK), promoveu a Copa DASK, que é o campeonato de futsal para os alunos do curso de teologia. 

Os alunos montaram seus times por classes, criaram nomes criativos, fizeram uniforme e estavam lá com todo o ânimo e preparo que um jogador precisa. Para o aluno do segundo ano de teologia, Daniel Outeiro, fixo do time “Lázaru’s”, o campeonato além de promover integração entre os alunos de todos os anos do curso, faz com que a saúde física também seja trabalhada no semestre letivo. “Nós vemos que a Instituição se preocupa não somente com nosso aprendizado teórico e espiritual, mas com todas as áreas do nosso crescimento,” diz Outeiro.

Para o organizador do evento, Pedro Moura, do segundo ano, o objetivo desse evento é principalmente confraternizar os alunos.  “Todos os finais de semana os alunos do curso fazem estágio e ficam envolvidos no trabalho e eles não tem tempo para jogar futebol entre si e esse evento é fundamental para que eles possam confraternizar,” ressalta Moura.

O time vencedor foi o “Yehudah”, do primeiro ano. O placar final foi de 3×0 contra o time “Tá Bem FC” do segundo ano. Na quarta-feira, dia 11 de novembro, durante a capela de teologia, será realizada uma cerimônia para receber as medalhas e o troféu dos alunos vencedores.