Cultura e Ciência

Coral Jovem apresenta musical A Jornada em São Paulo

Nos dias 14, 15 e 16 de abril, o Coral Jovem do IASP apresentou o musical A Jornada em igrejas da região de São Paulo. Na sexta-feira à noite estavam na Igreja Central de Hortolândia. Sábado de manhã e à tarde, respectivamente, nas igrejas de São Bernardo do Campo – Riacho Grande e na de […]

Texto: Redação

Nos dias 14, 15 e 16 de abril, o Coral Jovem do IASP apresentou o musical A Jornada em igrejas da região de São Paulo. Na sexta-feira à noite estavam na Igreja Central de Hortolândia. Sábado de manhã e à tarde, respectivamente, nas igrejas de São Bernardo do Campo – Riacho Grande e na de Diadema. Por fim, na manhã do domingo de páscoa, cantaram na igreja de São Caetano do Sul.

Essa foi a última apresentação do musical, um fato que emocionou a estudante de Publicidade e Propaganda, Sabrina Oliveira que explicou sentir-se realizada por participar de um projeto que fala sobre Jesus no dia da Páscoa. “Que pena que este é o último ano que apresentaremos este musical. Vou sentir saudades”, lamentou a aluna.

 

Veja mais