Acontece no UNASP

Congresso sobre mídia e cristianismo abre inscrições

  O Diretório Acadêmico Siegfried Kümpel (Dask) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), abriu as vagas para o 8º Congresso da Faculdade Adventista de Teologia (FAT). As palestras serão ministradas no Auditório Central do Unasp, campus Engenheiro Coelho, nos dias 17 e 18 de maio de 2019. A taxa de inscrição é de […]

Texto: Jota Terres

 

O Diretório Acadêmico Siegfried Kümpel (Dask) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), abriu as vagas para o 8º Congresso da Faculdade Adventista de Teologia (FAT). As palestras serão ministradas no Auditório Central do Unasp, campus Engenheiro Coelho, nos dias 17 e 18 de maio de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 25.

A proposta do evento é capacitar líderes eclesiásticos, comunicadores e membros da Igreja quanto ao uso dos diferentes tipos de mídia na Missão, afirma Daniel Molica, presidente do Dask. “Todos usam mídia, e está pode ser usada corretamente ou de maneira indevida. Pode levar a Cristo, e afastar dEle. Como usá-la corretamente então? Através deste congresso pretendemos elucidar questões como está e gerar o debate necessário”.

Dask
O Dask tem por objetivo auxiliar o aluno, promovendo condições necessárias para um melhor desempenho na Faculdade, promovendo eventos acadêmicos, de integração, esportivos, entre outros, e demais atividades para os alunos. O Diretório Acadêmico possui uma equipe formada pelos próprios alunos de Teologia.

Serviço
8º Congresso da Faculdade Adventista de Teologia

Quando: 17 e 18 de maio de 2019
Local: Unasp campus Engenheiro Coelho
Taxa de inscrição: R$ 25,00

Veja mais