Acontece no UNASP

Colégio Unasp Engenheiro Coelho homenageia mulheres

Durante o intervalo as mulheres foram presenteadas com músicas e muita descontração O Dia Internacional da Mulher (comemorado em 8 de março) foi marcado com muitas homenagens no Colégio Unasp em Engenheiro Coelho (SP). Logo pela manhã, alunos e funcionários, recepcionaram alunas, mães e professoras da escola com música, bombons e palavras de carinho e […]

Texto: Redação Unasp EC

Durante o intervalo as mulheres foram presenteadas com músicas e muita descontração

O Dia Internacional da Mulher (comemorado em 8 de março) foi marcado com muitas homenagens no Colégio Unasp em Engenheiro Coelho (SP). Logo pela manhã, alunos e funcionários, recepcionaram alunas, mães e professoras da escola com música, bombons e palavras de carinho e apreço. Uma banda musical formada por alunos agitou o horário do intervalo.

A surpresa emocionou a motorista de transporte escolar Adriana Vasconcelos. “Que legal essa iniciativa da escola que valoriza e alegra a mulher”, afirmou. Todos foram abordados, desde as meninas das séries iniciais até mães e mulheres que passaram em frente a escola.

Entrega de presentes foi feita para alunas, mães, funcionárias!

Como foi o caso da Rosana Gandiner, que foi surpreendida. “Foi legal ter recebido o bombom dos meninos. Isso revela a cordialidade dos alunos desta escola e como são orientados a serem pessoas melhores nesta sociedade”, comentou. Durante o intervalo as mulheres foram presenteadas com músicas e muita descontração.

Filosofia
O Colégio Unasp é referência em ensino da Pré-escola até o Ensino Médio. Em sua filosofia, o ensino integral fortalece a formação do aluno nos aspectos físicos, mentais e espirituais. Para fortalecer essa formação, são oferecidas aulas de robótica, bilingue e música, além da possibilidade da dupla titulação com o diploma do High School.

Muitas mulheres foram surpreendidas com a ação no Colégio Unasp

Veja mais