Acontece no UNASP

Caravana UNASP-SP na Zona Leste de São Paulo

Neste sábado (27/10) a zona leste da cidade de São Paulo foi impactada com professores e alunos do UNASP-SP. A ação intitulada “Caravana UNASP” foi realizada com o apoio da Associação Paulista Leste da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Com aproximadamente 40 professores do campus sede do UNASP-SP, foram realizadas programações no período da manhã, […]

Texto: Marlon Miranda

Jovem Coral do UNASP-SP se apresentando na Unidade Vila Matilde do UNASP

Neste sábado (27/10) a zona leste da cidade de São Paulo foi impactada com professores e alunos do UNASP-SP. A ação intitulada “Caravana UNASP” foi realizada com o apoio da Associação Paulista Leste da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Com aproximadamente 40 professores do campus sede do UNASP-SP, foram realizadas programações no período da manhã, para membros de toda a região. Pregações inspiradoras sobre a Bíblia deram o ponta pé inicial neste dia.

“Como é bom sair da região sul da cidade de São Paulo, e vir até o outro lado da cidade, e ser recebido de braços abertos literalmente, e ainda mais ter a oportunidade de mostrar um pouco do que o UNASP-SP pode ser na vida dessas milhares de pessoas que por aqui circulam, através da Unidade Vila Matilde”. Herbert Ferreira

A programação do dia se estendeu até o período da tarde, com a participação do Jovem Coral do UNASP-SP, com aproximadamente 70 vozes, apresentaram um belo musical com o tema “O amor é capaz”, uma simples mensagem inspiradora de que o amor é capaz de atuar em nossas vidas e nos transformar. Com a participação de Joyce Carnassale, a tarde ficou ainda mais especial.

Falando em amor e em transformar. Durante o programa foi possível conhecer a história da Silvana, uma aluna da unidade Vila Matilde do UNASP que emocionou a todos com a decisão pelo batismo na IASD. E compartilhou um pouco de como a educação Adventista teve parte ativa nesse processo.

 

Veja mais