Não Classificado

Alunos são recebidos com uma programação especial para o ano letivo de 2013

Escrito por Suzaeny Lima No início dessa semana, os alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, se reuniram na Igreja do campus para receberem as boas-vindas da diretoria da Instituição. Neste ano, o Unasp recebe, aproximadamente, 3.400 alunos. O encontro aconteceu em dois momentos, um no período da manhã e […]

Texto: Redação

Escrito por Suzaeny Lima

No início dessa semana, os alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, se reuniram na Igreja do campus para receberem as boas-vindas da diretoria da Instituição. Neste ano, o Unasp recebe, aproximadamente, 3.400 alunos.

O encontro aconteceu em dois momentos, um no período da manhã e outro no período da noite. Além das boas-vindas, os alunos também receberam palavras de incentivo para mais um ano na jornada acadêmica. Foram apresentados também alguns vídeos com um trecho da história de profissionais que já passaram pelo Unasp e que hoje ocupam cargos importantes.

O diretor geral da Instituição, Paulo Martini, expôs aos alunos os novos projetos para 2013. Um deles é uma parceria de intercâmbio. Uma oportunidade para os alunos do Unasp viverem uma experiência internacional em outra instituição adventista custeando o mesmo valor da mensalidade aqui do Brasil. Além disso, ainda mostrou a importância do investimento que o Unasp tem feito no corpo docente e na infraestrutura do campus para melhor atender aos alunos.

Em entrevista, Martini contou que a expectativa para este ano é grande. “Estamos desejos de ver e continuar vendo as bênçãos de Deus sobre esta Instituição e a cada um dos alunos que estudam aqui”, declara.

Para Matheus dos Santos, estudante do 1º ano de Música, o Centro Universitário tem a estrutura adequada para a sua formação profissional. “O Unasp tem a capacidade certa para me passar as informações necessárias para minha carreira. Eu sinto que é o lugar certo pra eu estar”, afirma o novo aluno.

O encontro foi encerrado com um discurso de motivação pelo diretor de desenvolvimento espiritual, Edson Romero.

Veja mais