Alunos do Unasp participam de final de semana especial

Vida no Campus

Escrito por

Alisson Rocha

Publicado em

17 mar 2016

Altas Horas

Na sexta-feira, dia 11, após o Culto da Família Unasp, o programa Altas Horas abriu o semestre discutindo a importância de uma postura prudente e coerente no uso das redes sociais. Além das músicas, descontração e momentos de reflexão e oração comuns em cada edição do programa.

#EuQueromeDivertir

As programações do final de semana se intensificaram, na noite do dia 12, com a festa, Eu Quero me Divertir, realizada pelo grêmio dos alunos residentes. Teve zumba e brinquedos como: cama elástica, futebol de sabão e escorregador inflável. Além de se divertirem junto aos amigos, os alunos ainda puderam desfrutar de bastante açaí. “Eu achei muito legal essa festa. Tanto pelos brinquedos como pela organização que teve. Como sou novata e essa é minha primeira festa, eu achei que foi uma festa top, pois os alunos novatos e veteranos interagiram bastante durante ela”, disse Nathalia Oliveira estudante de Psicologia.

Liga dos Campeões

O final de semana repleto de ações foi encerrado na noite de domingo, dia 13, no Salão Nobre durante o leilão dos jogadores e a formação dos times para o torneio da Liga de Futsal Unasp, LFU. A competição, é um dos principais momentos esportivos que acontecem durante o ano no campus. “É um momento muito especial, praticamente o mais esperado do ano para todos os alunos. O leilão é onde você vê o que as pessoas acham de você, se você joga bem ou mal”, comentou Enderson Rufino universitário do curso de Ciência da Computação.