Não Classificado

Altas Horas comemora Dia dos Namorados e 100 anos do UNASP-SP

Na sexta-feira dia 12 de junho, dia dos namorados, o Altas Horas apresentou um programa especial sobre os namorados e ao mesmo tempo em comemoração aos 100 anos do UNASP campus São Paulo. A abertura trouxe uma divertida encenação que tentou resumir as mudanças na forma de paquera e nos namoros do campus desde 1915 […]

Texto: Redação

Na sexta-feira dia 12 de junho, dia dos namorados, o Altas Horas apresentou um programa especial sobre os namorados e ao mesmo tempo em comemoração aos 100 anos do UNASP campus São Paulo. A abertura trouxe uma divertida encenação que tentou resumir as mudanças na forma de paquera e nos namoros do campus desde 1915 até os dias atuais.

Como um dos convidados esteve presente o cantor e compositor Felipe Valente, que além de cantar compartilhou sua experiência e a condução de Deus ao encontrar sua esposa Suzane Hirle. O pastor Henrique Gonçalves trouxe uma mensagem útil tanto para os casais de namorados quanto para os solteiros. O casamento do pastor também é um testemunho sobre a importância que Deus dá as escolhas que são feitas e aos encontros que Ele proporciona.

O casal Wilson e Rose Azevedo, bem conhecido dos alunos por causa das fotos de formatura e dos eventos do Centenário do campus, foram convidados para falar um pouco da sua história e de como se conheceram. A história do casal, além de tirar muitos risos da plateia, reforçou o princípio de que Deus se preocupa com os relacionamentos conjugais e providencia o melhor quando está em primeiro lugar na vida de homens e mulheres que buscam seguir a sua vontade quanto ao casamento.

O Altas Horas é um programa produzido e conduzido pela iniciativa dos próprios alunos que residem no campus do UNASP-SP. Começou há quase dois anos com o objetivo de manter os jovens conectados com Deus e com os amigos após o primeiro momento de comunhão no Culto da Família UNASP. Já faz parte da rotina e história do campus. 

por Tainá Macedo

Veja mais