Profissão e Mercado

Academia de Liderança prorroga inscrições no Unasp Engenheiro Coelho

Grupo realizando atividades ao ar livre, dentro do campus em Engenheiro Coelho. Os interessados têm até o dia 15 de setembro para fazer a matricula no curso oferecido no Unasp O programa Academia de Liderança, desenvolvido pela empresa júnior dos cursos de Ciências Contábeis e Administração do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus […]

Texto: Da Redação com Colaboração de Raiane Livia


Grupo realizando atividades ao ar livre, dentro do campus em Engenheiro Coelho. Os interessados têm até o dia 15 de setembro para fazer a matricula no curso oferecido no Unasp

O programa Academia de Liderança, desenvolvido pela empresa júnior dos cursos de Ciências Contábeis e Administração do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, prorrogou o processo de inscrições até 15 de setembro. A iniciativa busca potencializar em universitários e profissionais a prática da liderança transformacional.

Nesse segundo período de 2019, as aulas iniciam no dia 15 de setembro (também último dia para inscrições). Os encontros acontecem aos domingos com aulas dinâmicas e trabalhos práticos. A inscrição na Academia de Liderança tem o valor de R$200 (equivalente a todo o semestre). Os interessados devem realizar sua inscrição online, ou ainda pelos telefones (19)3858-9585 ou 98121-5204.

Professor Silvio Dobelin é o coordenador da Academia de Liderança

Academia
A Academia de Liderança é um projeto de extensão do Unasp criado em 2016. O programa tem o objetivo de ajudar pessoas a desenvolverem as competências mais básicas de liderança como salienta o professor e criador do projeto, doutor Sílvio Dobelin. “Esse curso tem conseguido desenvolver as pessoas, tem feito com que algumas pessoas tenham mais facilidade de atuar no seu ambiente de trabalho. E inclusive tem ajudado pessoas a conseguirem um emprego ao terem uma desenvoltura maior nas dinâmicas que são feitas”, explica.

Sílvio Dobelin é o mentor do curso e traz toda sua experiência para a sala de aula. Ele é Mestre em Ciência da Informação pela Pontifícia Universidade Católica de campinas (PUC-Campinas); e Doutor em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP). Atualmente seus estudos desenvolvidos contemplam a área de inovação gerencial e capacidades dinâmicas.

Veja mais