Academia de Liderança prorroga inscrições no Unasp Engenheiro Coelho

Profissão e Mercado

Escrito por

Da Redação com Colaboração de Raiane Livia

Publicado em

05 set 2019

Crédito imagens

Leandro Oliveira


Grupo realizando atividades ao ar livre, dentro do campus em Engenheiro Coelho. Os interessados têm até o dia 15 de setembro para fazer a matricula no curso oferecido no Unasp

O programa Academia de Liderança, desenvolvido pela empresa júnior dos cursos de Ciências Contábeis e Administração do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, prorrogou o processo de inscrições até 15 de setembro. A iniciativa busca potencializar em universitários e profissionais a prática da liderança transformacional.

Nesse segundo período de 2019, as aulas iniciam no dia 15 de setembro (também último dia para inscrições). Os encontros acontecem aos domingos com aulas dinâmicas e trabalhos práticos. A inscrição na Academia de Liderança tem o valor de R$200 (equivalente a todo o semestre). Os interessados devem realizar sua inscrição online, ou ainda pelos telefones (19)3858-9585 ou 98121-5204.

Professor Silvio Dobelin é o coordenador da Academia de Liderança

Academia
A Academia de Liderança é um projeto de extensão do Unasp criado em 2016. O programa tem o objetivo de ajudar pessoas a desenvolverem as competências mais básicas de liderança como salienta o professor e criador do projeto, doutor Sílvio Dobelin. “Esse curso tem conseguido desenvolver as pessoas, tem feito com que algumas pessoas tenham mais facilidade de atuar no seu ambiente de trabalho. E inclusive tem ajudado pessoas a conseguirem um emprego ao terem uma desenvoltura maior nas dinâmicas que são feitas”, explica.

Sílvio Dobelin é o mentor do curso e traz toda sua experiência para a sala de aula. Ele é Mestre em Ciência da Informação pela Pontifícia Universidade Católica de campinas (PUC-Campinas); e Doutor em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP). Atualmente seus estudos desenvolvidos contemplam a área de inovação gerencial e capacidades dinâmicas.