Acontece no UNASP

Unasp mantém serviço postal em Engenheiro Coelho

Recebimento de encomendas e compras online atendem alunos residentes da instituição O serviço postal do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), campus Engenheiro Coelho, está mantido durante o período de pandemia do coronavírus. Considerado essencial, as remessas, encomendas e recebimentos de compra online estão operando normalmente para envio e recebimento. Considerando a paralisação das […]

Texto: Sara Teixeira

Recebimento de encomendas e compras online atendem alunos residentes da instituição

O serviço postal do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), campus Engenheiro Coelho, está mantido durante o período de pandemia do coronavírus. Considerado essencial, as remessas, encomendas e recebimentos de compra online estão operando normalmente para envio e recebimento.

Considerando a paralisação das aulas presenciais, o horário de atendimento ao público residente está funcionando de segunda à sexta das 8h às 12h, e de segunda à quinta das 16h30 às 18h. O serviço postal funciona na Galeria Unasp, anexo ao Prédio do Ensino Superior.

O CEP para o envio de correspondências ou encomendas ao Unasp em Engenheiro Coelho é 13445-970. No campo endereço você pode utilizar Estrada Municipal pastor Walter Boger, KM 3,5, ou apenas, Caixa Postal 11.

Veja mais