Acontece no UNASP

11º Edição do Enaicom abre inscrições para chamada de trabalhos acadêmicos

Os participantes que apresentarem pesquisas poderão concorrer as prêmios A 11ª edição do Encontro Anual de Iniciação Científica em Comunicação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos acadêmicos. O encontro acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro no Unasp. O […]

Texto: Redação Unasp EC

Os participantes que apresentarem pesquisas poderão concorrer as prêmios

A 11ª edição do Encontro Anual de Iniciação Científica em Comunicação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos acadêmicos. O encontro acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro no Unasp.

O Enaicom tem o objetivo de reunir pesquisas de estudantes que estejam cursando uma graduação na área de Comunicação ou recém-graduados. Os interessados em inscreverem seus artigos devem enviar os resumos expandidos até o dia 23 de novembro no site do evento. As demais regras para a submissão dos resumos estão disponíveis no site.

O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado até o dia 28 de novembro. Caso o autor do artigo tenha interesse em concorrer a premiação do evento, deve realizar o pagamento da taxa de R$ 25,00 estipulada pela comissão do encontro. Aqueles que não forem apresentar trabalho podem realizar inscrições gratuitas na modalidade de ouvinte. O valor das inscrições será revertido para o prêmio Enaicom.

O ganhador do prêmio de melhor trabalho em primeiro lugar ganhará um valor em dinheiro equivalente a 70% dos recursos arrecadados com as inscrições, para que possa publicar sua pesquisa em um outro evento de grande porte. O segundo lugar ganhará um prêmio em dinheiro de 30 % do valor arrecadado das inscrições e uma menção honrosa no simpósio.

Os participantes que quiserem concorrer ao prêmio Enaicom devem submeter o artigo completo no site do encontro. Aqueles que forem apresentar seus papers, caso não tenham interesse na premiação é necessário apenas o envio do resumo.

 

Veja mais