11º Edição do Enaicom abre inscrições para chamada de trabalhos acadêmicos

Acontece no Unasp

Escrito por

Redação Unasp EC

Publicado em

05 nov 2018

Crédito imagens

Divulgação

Os participantes que apresentarem pesquisas poderão concorrer as prêmios

A 11ª edição do Encontro Anual de Iniciação Científica em Comunicação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos acadêmicos. O encontro acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro no Unasp.

O Enaicom tem o objetivo de reunir pesquisas de estudantes que estejam cursando uma graduação na área de Comunicação ou recém-graduados. Os interessados em inscreverem seus artigos devem enviar os resumos expandidos até o dia 23 de novembro no site do evento. As demais regras para a submissão dos resumos estão disponíveis no site.

O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado até o dia 28 de novembro. Caso o autor do artigo tenha interesse em concorrer a premiação do evento, deve realizar o pagamento da taxa de R$ 25,00 estipulada pela comissão do encontro. Aqueles que não forem apresentar trabalho podem realizar inscrições gratuitas na modalidade de ouvinte. O valor das inscrições será revertido para o prêmio Enaicom.

O ganhador do prêmio de melhor trabalho em primeiro lugar ganhará um valor em dinheiro equivalente a 70% dos recursos arrecadados com as inscrições, para que possa publicar sua pesquisa em um outro evento de grande porte. O segundo lugar ganhará um prêmio em dinheiro de 30 % do valor arrecadado das inscrições e uma menção honrosa no simpósio.

Os participantes que quiserem concorrer ao prêmio Enaicom devem submeter o artigo completo no site do encontro. Aqueles que forem apresentar seus papers, caso não tenham interesse na premiação é necessário apenas o envio do resumo.