Grupo de Estudos em Comunicação Institucional e Mercadológica (GECIM)

Ciências Sociais Aplicadas | Campus HT

Curso/Área

Ciências Sociais Aplicadas

Líder

Dra. Karla Caldas Ehrenberg

Ano de formação

2016

Integrantes:

[vc_text_paragraph]Vinculado ao curso de Publicidade e Propaganda do Unasp campus Hortolândia, o GECIM foi criado em 2016 com o objetivo de desenvolver estudos e pesquisas sobre o campo da comunicação de marcas, produtos e serviços.

Coordenado pela Profa. Dra. Karla Caldas Ehrenberg, o grupo é formado pelos docentes do curso e por alunos envolvidos com a iniciação científica. Seus membros desenvolvem pesquisas que resultam em participações em congressos nacionais e internacionais, bem como em publicações em revistas científicas da área.

O atual projeto de pesquisa do grupo tem como objetivo a investigação das relações entre os diferentes públicos e a comunicação mercadológica de marcas de diferentes segmentos, com ênfase para as novas tecnologias de produção, distribuição e consumo de conteúdos. É de interesse do atual projeto delimitar perfis de comportamento dos públicos, bem como explorar as potencialidades que as mídias digitais conectadas oferecem aos processos comunicacionais mercadológicos e institucionais.[/vc_text_paragraph]