fbpx

COMUNICADO OFICIAL 44-2021: Boletim Informativo, UNASP Campus Hortolândia

COMUNICADO OFICIAL
Boletim de Saúde, UNASP Campus Hortolândia

19/03/2021, 15h00

 

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), campus Hortolândia, comunica que na última semana, por medida de segurança, passou a testar todos os alunos residentes.

O campus concluiu os testes nos alunos residentes e foram identificados, até então, 17 casos positivados para a COVID: 14 alunos assintomáticos e 03 com sintomas leves. Os 17 estudantes infectados estão em isolamento e recebendo acompanhamento médico. Os pais e as autoridades sanitárias já foram avisados da testagem e atendimento aos alunos infectados.

Foi implementado um plano de testagem dos servidores e dos 95 colaboradores testados, nestes foram identificados 7 casos positivos.

Durante a pandemia o UNASP tem conferido especial zelo ao distanciamento e/ou isolamento, criando campanhas de conscientização, disponibilizando álcool em gel, exigindo o uso de máscaras, agindo em prol do bem-estar e segurança de nossos estudantes e colaboradores.

De acordo com as orientações do plano São Paulo restringimos o acesso ao campus e os colaboradores estão trabalhando em home office, com exceção dos envolvidos na prestação direta de serviços essenciais.

Cientes do momento sensível que o país se encontra no combate ao vírus, mantemos o compromisso com a saúde de todos e com a transparência. Todas as informações de interesse público serão comunicadas oficialmente pelo UNASP, por esse canal, para que haja confiabilidade nos dados. Pedimos que todos considerem essa fonte como segura e oficial, em detrimento de todas as demais.

A Direção do campus Hortolândia

 

 

UNASP
Todas as comunicações oficiais sobre o tema estão disponíveis na Central de Informações Online que atesta e verifica a veracidade dos conteúdos divulgados. Todas as notas oficiais, informes e comunicados estão na página www.unasp.br/