Blog do UNASP

Política: Senado Federal oferece cursos on-line e gratuitos

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]Estamos vivendo um momento de tensão política tanto aqui no Brasil como também na política internacional. Nesses momentos é muito fácil publicar uma opinião nas redes sociais e falar sobre política à partir de um pensamento pré moldado por nossos grupos sociais. Mas, você já parou para pensar o quanto você realmente entende sobre política? 

A plataforma EAD do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) oferece diversos cursos on-line e totalmente gratuitos sobre política. Essa é uma ótima oportunidade para entender melhor sobre o tema e aprender mais sobre a política e as leis do nosso país.

Cada curso tem duração de dois meses. E o melhor de tudo é que após concluir o curso você ganhará um certificado, que é mais um bônus para deixar seu currículo mais interessante. Mas fique de olho, para receber o certificado é preciso ter aproveitamento mínimo de 70 pontos no curso.

Vamos começar? Escolha um, ou mais temas e bons estudos!

1. Doutrina Política: Liberalismo

2. Doutrina Política: Novas Esquerdas

3. Doutrina Política: Social-Democracia

4. Doutrina Política: Socialismo

5. Introdução ao Orçamento Público

6. O Poder Legislativo

7. Ouvidoria no Ambiente Legislativo Municipal

8. Política Contemporânea[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email list_id=”47b58773cd” woopra_actions=”newsletter:gostando_conteudos_blog” return_type=”Mensagem de sucesso abaixo” title=”Quer ler mais posts como esse?” subtitle=”Então assine a nossa newsletter e receba as dicas do blog em primeira mão!” newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Você também pode gostar desses outros conteúdos:

• Empreendedorismo: seja um MEI e abra o seu negócio durante a faculdade. 

• Conheça os 10 melhores sites com anúncios de vagas de emprego. 

• 6 livros sobre administração e empreendedorismo que você precisa ler. [/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também