Blog do UNASP

6 aplicativos que ajudam você a alcançar seus objetivos

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]Falamos aqui no blog sobre algumas atitudes de pessoas de sucesso fazem para alcançar seus objetivos, suas metas e planos de vida, tanto na vida pessoal, como na carreira profissional. Mas, e como fazer para me programar, sendo que sou um pouco desorganizado? Hoje em dia existem aplicativos para qualquer coisa, certo? Então, não se preocupem! O post de hoje conta com 6 dicas de aplicativos que vão te ajudar a organizar seus planos, para que você consiga alcançar seus objetivos. Porque, por mais que pareça banal para alguns, ser organizado é uma qualidade imprescindível que o profissional deve ter para conseguir alcançar todos os seus objetivos, e se tornar uma pessoa de sucesso. Confira:

1. Nozbe

É um aplicativo que permite criar projetos e adicionas os passos necessários para sua conclusão. Além disso, ele também permite fazer uma sincronização com o Evernote ou com o Dropbox, facilitando a partilha de notas e de arquivos.

2. GoalsOnTrack

O próprio nome do aplicativo já traduz tudo sobre ele: “Objetivos Estipulados”. É uma excelente ferramenta para se manter organizado, além de ser possível marcar datas, sub-metas, hábitos e até mesmo planos de ação.

3. LifeTick

Nesse aplicativo você primeiro terá que definir seus valores, antes mesmo de adicionar os seus objetivos. Depois disso, será possível fazer sua lista com suas metas e estipular o que é necessário para alcançar cada fase dos seus projetos.[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

4. Strides

Em termos de design, esse aplicativo é o que apresenta uma interface mais agradável de navegar. Mas, serve somente para que você estimule seus objetivos, ou seja, você poderá somente adicionar datas e conclusões de tarefas.

5. Lift

Funciona como uma rede sociais, a fim de te manter motivado e encorajado por várias pessoas a conquistar seus objetivos.

6. Habit List

É um aplicativo ótimo para quem deseja manter seus hábitos organizados, uma vez que, são essenciais para que você consiga alcançar suas metas, como já falamos na introdução do post.

Gostaram da dica de hoje? Agora não tem mais desculpas, foque no sucesso e trabalhe por isso que você chega lá!

Fonte: Notícias Universia

Então, gostou dessa lista de como organizar seus planos e alcançar seus objetivos através do download desses aplicativos? Não deixa de conferir no nosso blog outras dicas para melhorar a organização do seu tempo![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Leia também

[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também