Carreira

Carreira

Por que você deveria fazer Administração?

Em algum momento da vida, todos nós já nos encontramos diante da pergunta: o que vou fazer depois do ensino médio?. Se você acha que deve fazer Administração, é fundamental conhecer mais sobre esse cursos, afinal, ele vai moldar o seu futuro. Ao buscar mais informações sobre o cursos é muito comum surgirem dúvidas. Será […]

Carreira

6 coisas que não te contaram sobre Publicidade e Propaganda

Você está pensando em estudar Publicidade e Propaganda, mas ainda não tem certeza absoluta? Saiba que é importante conhecer que no Brasil o setor publicitário é diversificado e está em constante crescimento. A indústria publicitária  é reconhecida por sua criatividade e sua capacidade de alcançar públicos diversos em um país de vasta diversidade cultural. Ela […]

Carreira

4 passos para descobrir a graduação perfeita para você

Concluiu o ensino médio ou está em busca de uma carreira, mas não sabe o que estudar? Tranquilo, a maioria de nós já passou por isso e, deixe-me dizer, não é tão difícil quanto parece. 

Carreira

Conheça 4 profissões em alta para 2024

O mundo profissional está em constante atualização e entender quais são as tendências do mercado de trabalho é fundamental para quem deseja estar preparado para o futuro.

Carreira

Conheça os benefícios de fazer uma pós-graduação após a faculdade

Você finalmente cruzou a linha de chegada, recebeu o diploma e, com a capa jogada para o alto, celebrou o término da faculdade. No entanto, agora se depara com uma encruzilhada profissional: mergulhar imediatamente no mercado de trabalho ou embarcar em uma jornada acadêmica com uma pós-graduação? 

Carreira

Chegou a formatura, e agora?

Parabéns, formando! Depois de anos de dedicação e estudos, você finalmente chegou à reta final da jornada acadêmica.

Carreira

4 dicas para se destacar em seleções de estágio ou trainee

4 dicas para se destacar em seleções de estágio ou trainee

Carreira

Glossário: Descubra termos do marketing digital

Descubra um pouco mais sobre o mundo publicitário, marketing digital e explore as fronteiras do sucesso on-line.

Carreira

Tecnologia da Informação: Como começar a programar?

Saiba as melhores decisões para se tomar no início da carreira.

Carreira

Saiba 6 benefícios de aprender espanhol

Você sabia que é mais fácil para os brasileiros aprenderem espanhol do que outras línguas? Isso ocorre porque as duas línguas têm raízes latinas, o que facilita a compreensão da gramática e do vocabulário compartilhados. Além disso, falar dois ou mais idiomas abre um mundo de oportunidades.