Serviço de Atendimento ao Aluno

O setor de Filantropia do UNASP coordena o processo seletivo que concede bolsas de estudos para alunos (pais/responsáveis legais no caso de menores de idade) que pretendem cursar a Educação Básica ou Ensino Superior no Centro Universitário Adventista de São Paulo campus São Paulo. Esse departamento fornece aos interessados em participar do processo seletivo de bolsas, informações como: critérios de seleção, documentos necessários e demais procedimentos. Vale ressaltar que a concessão de bolsas estudantis atende critérios estabelecidos pela legislação vigente, na qual viabiliza o acesso de estudantes à Educação Adventista através da bolsa educacional, as quais são direcionadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, comprovada através de documentação.

No formulário cadastro socioeconômico possui anexada a lista da documentação necessária para bolsas do ensino superior externato e educação básica os formulários são retirados no setor financeiro e entregues pessoalmente no SAA, apenas recebemos por correio os pedidos do internato.

O edital de bolsas possui as informações de como funciona todo o processo. Anexo o edital do 1 semestre de 2017 processo realizado para educação básica e ensino superior e o edital do 2 semestre de 2017 processo realizado apenas para o ensino superior. Na segunda quinzena de agosto teremos disponível o edital de 2018.

Endereço para envio

Estrada de Itapecerica da Serra,
n 5859
Bairro: Capão Redondo
CEP: 05858-001
São Paulo – SP
A/C: SAA

Modalidades de Bolsa

Idade a partir de 4 anos completos. Bolsas ofertadas de 50% e 100%

Bolsas ofertadas de 50% e 100%

Tem bolsa de 100% para o curso e 60% para o internato, mediante 30h semanais de atividades durante o período letivo, com 45 dias livres ao ano. O plano AP1 NÃO está disponível para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Engenharia da Computação.

Tem bolsa de 100% para o curso e 35% para o internato, mediante 30h semanais de atividades durante o período letivo, com as férias escolares de fim de ano tendo início no último dia letivo e retorno dia 30 de janeiro e 30 dias em julho.

Tem bolsa de 50% para o curso e 30% para o pensionato, mediante 25h semanais de atividades durante o período letivo, com os recessos e férias escolares livres.

Não tem bolsa para o curso, mas tem bolsa de 30% no pensionato mediante 15h semanais de atividades durante o período letivo, com os recessos e férias escolares livres.

Paga 87,5% da mensalidade acadêmica e 87,5% da mensalidade do pensionato, mediante 10h semanais de atividades durante o período letivo, com recessos e as férias escolares livres.

Paga 100% da mensalidade do curso e pensionato e não realiza horas de atividades.

Para os planos AI, AP1, AP2, AP3, AP4 e AP5 os alunos farão uma atividade complementar, a qual chamamos de rodízio que realizam no restaurante ou no local determinado

Divulgação do Resultado

O resultado da concessão de bolsa é divulgado no site do UNASP (editais) e também nos murais do colégio conforme datas do edital. Candidatos ensino básico | Mural do prédio do fundamental II. Candidatos do ensino superior | Mural do prédio universitário

Editais e Documentos

Contatos do Departamento

Coordenador do departamento SAA

João Roberto Amorim
joao.amorim@unasp.edu.br

Atendimento FIES e bolsas em geral

Pamella Cardoso Fernandes
pamella.fernandes@unasp.edu.br

Atendimento ProUni e bolsas em geral

Michele Ribeiro da Silva
michele.silva@unasp.edu.br

E-mail geral do departamento

bolsas.sp@unasp.edu.br
(11) 2128-6285