Secretaria-Geral

A Secretaria-Geral é órgão do UNASP responsável por coordenar os trabalhos de registros e controles acadêmicos realizados pelas Secretarias Acadêmicas dos campi, Setor de Gestão Documental e Setor de Registro de Diplomas e Certificados.
É também responsável por orientar gestores quanto à legislação educacional interna e externa, gerenciar o acesso à legislação educacional e documentos institucionais, coordenar solenidades de Colação de Grau, Honrarias, Cerimônias de Posse, dentre outras, além de exercer a função de Procurador/Pesquisador Institucional, coordenando processos avaliativos de cursos e institucionais, além de representar a Instituição junto ao Ministério da Educação (MEC) e seus órgãos.

Secretarias Acadêmicas

Secretária Acadêmica do Campus EC e do UNASP-EAD

Marceli Borges Monteiro Macedo

Secretária Acadêmica do Campus HT

Raquel dos Santos Faria da Silva

Secretária Acadêmica do Campus SP

Aline de Andrade Nascimento Alfieri

Registro de Certificados e Diplomas

Registro de Certificados e Diplomas

Pedro Brito

Secretários-Gerais

2005 - 2010

Paulo Cezar de Azevedo

2010 – atual

Marcelo Franca Alves

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