Secretaria-Geral

A Secretaria-Geral é órgão do UNASP responsável por coordenar os trabalhos de registros e controles acadêmicos realizados pelas Secretarias Acadêmicas dos campi, Setor de Gestão Documental e Setor de Registro de Diplomas e Certificados.
É também responsável por orientar gestores quanto à legislação educacional interna e externa, gerenciar o acesso à legislação educacional e documentos institucionais, coordenar solenidades de Colação de Grau, Honrarias, Cerimônias de Posse, dentre outras, além de exercer a função de Procurador/Pesquisador Institucional, coordenando processos avaliativos de cursos e institucionais, além de representar a Instituição junto ao Ministério da Educação (MEC) e seus órgãos.

Secretarias Acadêmicas

Secretária Acadêmica do Campus EC

Marceli Borges Monteiro Macedo

Secretária Acadêmica do Campus HT

Losângela Moreira Lima

Secretária Acadêmica do Campus SP

Aline de Andrade Nascimento Alfieri

Secretária Acadêmica do Campus VL

Amanda Pires Rocha Barbosa

Registro de Diplomas e Certificados

Registro de Diplomas e Certificados

Pedro Brito

Secretários-Gerais

2010 – atual

Marcelo Franca Alves

2005 - 2010

Paulo Cezar de Azevedo

Galeria de fotos