Reitoria

Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional

A Pró-Reitoria de Relações, Promoção e Desenvolvimento Institucional é constituída pelo Pró-Reitor de Relações, Promoção e Desenvolvimento Institucional, coadjuvada pela Assessoria de Comunicação e Marketing da Reitoria e pelas Assessorias de Marketing das Diretorias Gerais de Campus.

O Pró-Reitor de Relações, Promoção e Desenvolvimento Institucional responde ao Reitor.

Compete ao Pró-Reitor de Relações, Promoção e Desenvolvimento Institucional:

I – Elaborar, quando solicitado, o estudo de viabilidade para a abertura de novos cursos e programas;

II – Buscar parcerias e convênios com instituições educacionais ou não educacionais, públicas ou privadas, visando à expansão do UNASP;

III – Buscar recursos não convencionais, para incremento da extensão e da pesquisa prioritariamente; UNASP – Estatuto Pág. 37

IV – Acompanhar o desenvolvimento das metas de expansão apresentadas no Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI;

V – Manter relações com o público externo, propondo mecanismos de integração com entidades governamentais e não governamentais; e (2016/I)

VI – Elaborar, atualizar e coordenar a execução do Plano Institucional de Comunicação e Marketing (PLAICOM), zelando para que tanto a comunicação interna quanto a externa funcionem segundo as definições e metas aprovadas.