Processo Seletivo

Perguntas Frequentes Vestibular

Depois de aprovado no Processo Seletivo você deverá procurar a Secretaria Acadêmica e solicitar o Aproveitamento de Estudos.
Documento original com foto e o Cartão de Identificação.
Todas as vezes que você fizer a prova do Processo Seletivo do UNASP seu registro fica em nosso sistema,  mas a cada Processo seletivo é necessário fazer uma nova inscrição. Para isso, você deve realizar a inscrição com o e-mail cadastrado nos processos anteriores.
Não. A nota do prova é somente usada para a classificação do candidato no curso.
O resultado será enviado por e-mail ou SMS, conforme escolhido na inscrição. Também terão listas de classificação no site.
O candidato precisa estar ciente que ele precisa levar no dia da prova documentos atualizados e em bom estado. Não nos responsabilizamos por candidatos que não observem essa regra.
Na sua inscrição você terá todas as informações dos locais e horários.
Acessando a página de provas anteriores no seguinte endereço: www.unasp.br/processo-seletivo/provas-anteriores/
Não existe um manual impresso, mas você pode ter acesso a todas as informações através do site: www.unasp.br/processo-seletivo/
Sim. Veja mais informações nesta página:  www.unasp.br/como-ingressar-no-unasp/enem-prouni-e-fies/
Que tal dar uma olhada na página de conteúdo? Aproveite e veja também as provas de vestibular dos anos anteriores.Veja esta página: www.unasp.br/processo-seletivo/conteudo/
Entre no site do Processo Seletivo e faça login com o seu e-mail e data de nascimento, no site do PagSeguro você conseguirá gerar um novo boleto com o login de cadastro.
Retorne para a ficha de inscrição e faça a alteração usando o seu e-mail e senha para login. Na aba superior da página há a opção “editar”. Clique e faça as alterações necessárias.
Consulte a página: www.unasp.br/processo-seletivo/ e verifique as datas nos editais
Você poderá solicitar um novo local de prova para: processoseletivo@unasp.edu.br, lá informarão os procedimentos necessários.
Não. O candidato só pode prestar o vestibular para um curso. Mas a nota da prova é válida para mais de um curso
Há a possibilidade de isenção de inscrição no Processo Seletivo. Entre em contato no chat ou deixe um e-mail para nós
O Unasp possui alojamentos, mas esse serviço não está disponível para os candidatos. Portanto, os interessados precisam entrar em contato com o serviço de hotelaria do campus para mais informações sobre disponibilidade e valores.
Sim. Você pode usar sua nota no Enem para o Vestibular do Unasp. Usando esta opção você não precisa fazer a prova e redação. Mas atenção! São válidas as notas dos exames que estejam no prazo de três anos, contando a partir do ano do vestibular que você irá prestar. Por exemplo: você quer prestar o vestibular 2017, então as notas válidas do Enem são as dos anos 2016, 2015 e 2014. No caso do curso de Teologia o Enem substitui o exame da primeira fase. Veja mais informações em: www.unasp.br/processo-seletivo/enem/
Sim, mas somente para candidatos que já fazem Teologia e que desejam transferir o curso para o Unasp. Poderão se candidatar para o Processo Seletivo aqueles que atendam a um dos seguintes requisitos:• ser aluno regular de curso de Teologia em situação legalmente regular com o sistema de ensino ao qual pertence;• ter concluído pelo menos 3 (três) semestres do curso na instituição de origem;• possuir diploma de graduação válido no Sistema Oficial Brasileiro;• aluno do curso de Teologia do Unasp que tenham perdido vínculo com o curso.Obs: Não são em todos os Vestibulares de Inverno que temos essas vagas.O preenchimento de vagas remanescentes acontece somente se o quadro de alunos não estiver completo.
Você pode optar pela inscrição presencial que deverá ser feita diretamente nas secretarias dos campi Unasp.

UNASP-EC
Estr. Municipal Pr. Walter Boger Km3 – 4Engenheiro Coelho – SP – CEP: 13165-970(19) 3858-9000

UNASP-HT
Rua Pr. Hugo Gegembauer – 265Hortolândia – SP – CEP: 13184-990(19) 2118-8000

UNASP-SP
Estr. de Itapecerica – 5859São Paulo – SP – CEP: 05858-001(11) 2128-6000