Acontece no UNASP

Wintley Phipps fará concerto no UNASP-SP

No próximo domingo, dia 3 de junho, o cantor norte-americano Wintley Phipps fará um concerto vocal no templo do UNASP campus São Paulo. O musical com início às 19h faz parte das comemorações dos 103 anos do UNASP-SP. Com voz peculiar, Phipps está entre os solistas mais reconhecidos da contemporaneidade. Cristão e pastor da Igreja […]

Texto: Redação

No próximo domingo, dia 3 de junho, o cantor norte-americano Wintley Phipps fará um concerto vocal no templo do UNASP campus São Paulo. O musical com início às 19h faz parte das comemorações dos 103 anos do UNASP-SP.

Com voz peculiar, Phipps está entre os solistas mais reconhecidos da contemporaneidade. Cristão e pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, todas as suas canções falam do evangelho. Sua carreira, porém, não se restringiu a cantar apenas em templos e eventos adventistas. Em um ministério musical que já percorreu vários países, o pastor Phipps por 25 anos cantou nas séries de conferencias do evangelista batista Billy Graham, que faleceu em março deste ano. Em 2009 na Casa Branca em Washington, Phipps cantou na posse de Barack Hobama, o primeiro negro a ocupar o cargo de presidente dos Estados Unidos.

O concerto, de sessão única, será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook. Os ingressos que já estão esgotados custaram apenas uma caixa de 1 litro de leite. As doações serão destinadas ás famílias de refugiados sírios que vivem na cidade de São Paulo e são assistidas pela Igreja Adventista através do Instituto Base Gênesis.

 

Veja mais