Não Classificado

Wes Hampton se apresenta no Unasp-EC

Mais de três mil pessoas se reuniram na noite do último domingo, 22, para a apresentação do cantor norte-americano Wes Hampton, integrante do grupo gospel Gaither Vocal Band, na igreja do Unasp-EC.

Texto: Redação

 

Mais de três mil pessoas se reuniram na noite do último domingo, 22, para a apresentação do cantor norte-americano Wes Hampton, integrante do grupo gospel Gaither Vocal Band, na igreja do Unasp-EC. Entre os presentes estavam alunos do internato, externato e membros da comunidade circunvizinha do campus. O evento ocorreu em virtude do encerramento do semestre letivo e início das férias escolares no campus.

O concerto teve início nas primeiras horas da noite. Hampton interpretou algumas músicas que fizeram parte da carreira do grupo, como a canção Jesus Saves. O cantor também falou sobre sua vida pessoal e contou detalhes da sua carreira musical como membro do Gaither Vocal Band. Em seguida, Hampton interpretou uma música junto ao quarteto Compasso Quatro, de São Paulo. Durante o passeio pelo Unasp, o cantor diz ter gostado muito do ambiente e do Brasil. Ele ainda faz planos de voltar ao país com o Gaither e passar novamente pelo campus. 

Entre as pessoas que assistiram, a estudante Dilaila Barbosa diz: “Achei muito linda a apresentação. O Wes Hampton canta muito bem e tem uma excelente voz”, ressalta. O Diretor do Unasp, Paulo Martini, também celebra com os alunos e agradece pelo semestre cheio de bênçãos. “A apresentação foi inspiradora. Esse foi um semestre de conquistas para todos nós e eu sou muito grato a Deus”, completa Martini.

Wes Hampton nasceu em Memphis, no estado americano do Tennessee. Começou a cantar no Gaither Vocal Band em 2005 como primeiro tenor fazendo parte do álbum Give it Away, que foi lançado em 2007 e foi um dos mais vendidos do grupo. 

Veja mais