Não Classificado

Wake Up reformula sua programação

No domingo, 29 de março, os alunos do Unasp-EC contaram com uma programação espiritual diferenciada. O Wake Up, organizado pela Pastoral Universitária do campus, voltou revigorado em 2014.

Texto: Redação

No domingo, 29 de março, os alunos do Unasp-EC contaram com uma programação espiritual diferenciada. O Wake Up, organizado pela Pastoral Universitária do campus, voltou revigorado em 2014. O tema “Arrependimento e Confissão” apresentou o verdadeiro significado dessas duas palavras. 

Para a nova temporada novos formatos foram trabalhados e reformulados. Um deles é o Wifi Zone, no qual os alunos participantes do programa tiraram fotos para publicar na rede social Instagram utilizando #WakeUpUnasp. As duas fotos mais curtidas ganharam CD´s da Gravadora Novo Tempo.

Outro diferencial foi o louvor. No renovado projeto a equipe responsável por conduzir o momento interagiu com os alunos durante a programação, resultando na participação massiva e ativa dos estudantes. Com as mudanças, o produtor do Wake Up, Raphael Gama, notou uma diferença muito grande no louvor. “Agora todo mundo participa e canta muito forte. Outra questão que me agradou bastante foi a aproximação da equipe que faz parte da concepção do projeto”, observa Gama.

Quem não pôde ir ao primeiro Wake Up de 2014 terá a oportunidade de participar de mais três programas ao longo do semestre. O mesmo estilo de músicas, atrações e prêmios voltados ao público jovem serão mantidos, mas cada edição abordará um tema específico. O mês de abril faz parte do cronograma do evento e o assunto já foi escolhido pela organização. O tema será “Perdão”.

Além do formato, o horário da atração também é diferenciado. A abertura dá-se às 23h e o encerramento às 0h30. Os organizadores estimaram um público superior a 500 participantes. Número nunca antes observado no evento, que marcou com estilo o início das atividades do projeto no primeiro semestre do ano.

 

Veja mais fotos em:

https://www.flickr.com/photos/unasp_ec/sets/72157643215120844/

Veja mais