Não Classificado

Vestibular do Unasp reúne mais de três mil inscritos

Três mil, cento e sessenta e cinco candidatos participaram do vestibular nacional 2016 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). O exame foi aplicado nos três campi da instituição, nas cidades de Engenheiro Coelho, Hortolândia e São Paulo, além de 42 postos nos estados de Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe, Distrito Federal, Minas Gerais, […]

Texto: Redação

Três mil, cento e sessenta e cinco candidatos participaram do vestibular nacional 2016 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). O exame foi aplicado nos três campi da instituição, nas cidades de Engenheiro Coelho, Hortolândia e São Paulo, além de 42 postos nos estados de Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe, Distrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Acre, Bahia, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Sul, Rondônia, Espírito Santo, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Amazonas e por fim, Pará. Os vestibulandos puderam fazer suas provas também no exterior, nos países Estados Unidos, México, Angola, além de outros 5 países. A prova ocorreu das 14 às 18 horas, no horário de Brasília.

Segundo o funcionário da Reitoria Bruno Grangeiro foram em média 335 funcionários trabalhando em todo Brasil e no exterior para operacionalizar o vestibular. Só no campus de Engenheiro Coelho foram 698 vestibulandos. O curso mais concorrido é Teologia, seguido de Arquitetura (matutino), Direito e Jornalismo.  A divulgação do gabarito aconteceu nesta segunda-feira, dia 19, enquanto a lista de aprovados ocorrerá dia 4 de novembro, data do início das matrículas dos classificados. Já no dia 10 de novembro se encerraram as matrículas, abrindo para os excedentes no dia 11 de novembro, que tem até o dia 12 de novembro para efetuarem as matrículas (exceto alunos para teologia).  O início do ano letivo de 2016 será no dia 10 de fevereiro.

Veja mais