Vestibular

Vestibular agendado do Unasp está com inscrições abertas

“A vida é feita de escolhas”, frase clichê, mas que não deixa de ser verdade. A todo momento tomamos as mais variadas decisões, por exemplo, do que comer, o que vestir, com quem se relacionar ou o que fazer da vida. Quando o assunto é vestibular, o poder de escolha também está em suas mãos. […]

Texto: Mairon Hothon e Tátila França

Opção serve para candidatos que não realizaram prova nacional em outubro. Vestibular agendado pode ser feito de casa em qualquer dia e horário.

“A vida é feita de escolhas”, frase clichê, mas que não deixa de ser verdade. A todo momento tomamos as mais variadas decisões, por exemplo, do que comer, o que vestir, com quem se relacionar ou o que fazer da vida. Quando o assunto é vestibular, o poder de escolha também está em suas mãos.

Estão abertas as inscrições para o vestibular agendado do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).  Para aqueles que não participaram da etapa nacional, podem se inscrever para esta segunda etapa e fazer a prova no dia e horário que melhor se encaixar na rotina do candidato.

Entre as opções na graduação, para 2020 o Unasp abriu os cursos de Medicina Veterinária, Tecnólogo em Gastronomia, Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Desenvolvimento e Gestão de Startups, considerado o primeiro do Brasil nesta categoria. Fora esses, existem outros 29 cursos superiores distribuídos nos três campi presenciais e seis que podem ser feitos pela modalidade EaD.

Para se inscrever para o vestibular basta entrar no site unasp.br/vestibular/  colocar seus dados, escolher a data da  prova e pronto! Você já está mais perto de realizar seu sonho e ter uma profissão por uma instituição de qualidade certificada pelo MEC. O plantão de dúvidas e inscrição está disponível pelo (019) 99911-8861 ou pelo site. Não perca tempo e faça agora sua inscrição!

Veja mais