Acontece no UNASP

Verticall ganha novo espaço na web e se transforma em culto jovem online do Unasp

A partir dessa sexta-feira, Verticall será transmitido como culto de sexta do Unasp. Transmissão acontece a partir das 20h no YouTube do Unasp.

Texto: Mairon Hothon

Quem por aí já está com saudades do culto de sexta-feira à noite na igreja do Unasp? Esse mesmo, o famoso culto de sexta onde você encontra todo mundo arrumado, com a galera toda sentada no mesmo banco e participa de um programa especial com boa música e pregação. A partir dessa sexta-feira, 12 de junho, você vai poder matar um pouco dessa saudade, mesmo que de forma online.

O programa Verticall comandado pelo pastor Robson Aleixo, diretor da Pastoral Universitária do Unasp campus São Paulo, que era transmitido pelo Instagram do @unaspbr todos os sábados no final da tarde vai ganhar um novo espaço. A partir de hoje, o momento espiritual virtual vai se transformar no culto de sexta à noite do Unasp tricampi, com transmissão a partir das 20h pelo YouTube oficial da instituição.

“Agora a gente vai ter um tempo maior para interagir, conversar e aprender mais do que Deus tem a nos dizer, será um momento muito importante para nos conectar com Àquele que nos ama e quer o melhor para nossa vida”, destaca o pastor Aleixo para esta nova fase do Verticall.

O organizador da iniciativa, Maurício Lima, destaca que o objetivo desta mudança foi dar uma melhor estrutura e abrangência para este programa espiritual do Centro Universitário.

“O culto de sexta à noite é uma das maiores marcas registradas em um internato e devido a todos os cuidados que a pandemia trouxe, acabamos ficando sem esse momento específico para os alunos. O Verticall vem pra suprir essa falta e conectar, mesmo que virtualmente, os estudantes que estão em casa. Será um momento muito bom de reencontrar com os amigos e ouvir a palavra de Deus”, ressalta.

E o primeiro tema do novo Verticall será “Você é de esquerda ou de Direita”? Para não perder esse momento, se inscreve no canal e às 20h já esteja conectado no YouTube do Unasp.

Veja mais