Impacto Social

Unasp São Paulo participa de mais uma edição do Impacto Esperança

O Impacto Esperança é um programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul. O Unasp São Paulo, fazendo parte desse território, participou pela 12ª vez do projeto. A cada ano o livro distribuído tem um foco […]

Texto: Aira Annoroso

Alunos e servidores durante a distribuição dos livros “Esperança para a família”

O Impacto Esperança é um programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul. O Unasp São Paulo, fazendo parte desse território, participou pela 12ª vez do projeto. A cada ano o livro distribuído tem um foco diferente. Em 2019, a abordagem foi assuntos relacionados a família, com o título “Esperança para a família”.

O Unasp-SP participou da distribuição na cidade de Taboão da Serra, no bairro Jardim América, em parceria com a Associação Paulista Sul da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Antes de iniciarem a movimentação, os participantes se reuniram para ouvir uma mensagem motivacional do líder da IASD no Estado de São Paulo, pastor Domingos Souza, e orarem pedindo a Deus que preparasse o coração das pessoas fossem receber os livros.

Cerca de 400 alunos, 100 funcionários, 200 desbravadores, em 15 ônibus saíram às ruas da região distribuindo 15.000 mil exemplares do livro. Além disso, nos dias 02/06 e 09/06, feiras de saúde serão realizadas pelos cursos de graduação da instituição, com o intuito de atrair pessoas para uma série de evangelismo que terá início no mês de junho, onde o Unasp-SP participará com seus corais e duplas missionárias para estudos bíblicos durante a programação. Uma movimentação grande com um objetivo ainda maior: estabelecer uma igreja como fruto do Impacto Esperança 2019.

Veja mais