Vida no Campus

Unasp São Paulo inicia Semana de Oração

Todos os anos o Unasp realiza a tradicional semana de oração tanto para os alunos universitários, quanto para os alunos da Educação Básica. A programação teve início hoje (08) para os alunos da graduação e pós-graduação no período da manhã, e continuará para as turmas noturnas. Neste primeiro semestre de 2019, o convidado para conduzir […]

Texto: Aira Annoroso

Todos os anos o Unasp realiza a tradicional semana de oração tanto para os alunos universitários, quanto para os alunos da Educação Básica. A programação teve início hoje (08) para os alunos da graduação e pós-graduação no período da manhã, e continuará para as turmas noturnas. Neste primeiro semestre de 2019, o convidado para conduzir a programação é o professor Marcos Eduardo de Lima, mais conhecido como Zulu, e o tema dos próximos dias será “Tudo”.

 “A gente escolhe os oradores com 2 anos de antecedência, para poder trazer pessoas que realmente se conectem com os universitários e possam falar a linguagem deles. Quando está faltando 1 mês para o início da programação, a gente faz a divulgação e entrega um cartão especial com a mensagem do palestrante com a intenção de envolver o aluno no sentimento do projeto”, afirma o pastor Braga, diretor de Desenvolvimento Espiritual do Unasp campus São Paulo.

O palestrante

O professor de Sociologia Marcos Eduardo (Zulu) atualmente é missionário no Egito, onde vive com sua esposa e filha. Já trabalhou no Unasp campus Engenheiro Coelho e campus São Paulo anteriormente, até ir para o Egito pela segunda vez a fim realizar um projeto voluntário de duração maior.

Veja mais