Notas Formatura

Unasp São Paulo dá início à Formatura 2019 com os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia

Os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia abriram a sequência de formaturas neste domingo (15), no Unasp São Paulo. A programação começou com a entrada dos formandos. Eles foram recepcionados pelos professores paraninfos de cada turma. O secretário geral do Unasp, Marcelo Alves, e o Diretor Geral do Campus São Paulo, Douglas Menslin, fizeram a […]

Texto: Aira Annoroso

Formandas do curso de Enfermagem, que completou 50 anos de história em 2019

Formando Jefferson Hernandes, do curso de Fisioterapia, fazendo o discurso dedicado à sua turma

Os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia abriram a sequência de formaturas neste domingo (15), no Unasp São Paulo. A programação começou com a entrada dos formandos. Eles foram recepcionados pelos professores paraninfos de cada turma. O secretário geral do Unasp, Marcelo Alves, e o Diretor Geral do Campus São Paulo, Douglas Menslin, fizeram a abertura oficial do evento.

“Daqui estamos saindo não só empoderados sabendo a técnica, mas seres humanos melhores”, declara, emocionado, o formando em Fisioterapia Jefferson Hernandes da Silva, do curso de Fisioterapia.

Membros da mesa representados pelos professores dos cursos de Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia, Secretário Geral do Unasp e Diretor Geral do campus São Paulo

Já para o professor de Psicologia Me. Paulo Gonçalves de Freitas, é preciso entender que há duas jornadas: a teórica e a pessoal. “Na parte teórica e técnica, tenho certeza que vocês tiveram uma formação de excelência, porque nosso intuito sempre foi formar não só profissionais, mas sim os melhores profissionais. A jornada pessoal talvez seja a mais importante porque trás o conhecimento de si mesmo”, esclarece. Ele também reforça que os novos profissionais devem aproveitar as oportunidades oferecidas com sabedoria e intensidade.

Veja mais