Unasp São Paulo dá início à Formatura 2019 com os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia

Notas Formatura

Escrito por

Aira Annoroso

Publicado em

15 dez 2019

Crédito imagens

Herbert Ferreira

Formandas do curso de Enfermagem, que completou 50 anos de história em 2019

Formando Jefferson Hernandes, do curso de Fisioterapia, fazendo o discurso dedicado à sua turma

Os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia abriram a sequência de formaturas neste domingo (15), no Unasp São Paulo. A programação começou com a entrada dos formandos. Eles foram recepcionados pelos professores paraninfos de cada turma. O secretário geral do Unasp, Marcelo Alves, e o Diretor Geral do Campus São Paulo, Douglas Menslin, fizeram a abertura oficial do evento.

“Daqui estamos saindo não só empoderados sabendo a técnica, mas seres humanos melhores”, declara, emocionado, o formando em Fisioterapia Jefferson Hernandes da Silva, do curso de Fisioterapia.

Membros da mesa representados pelos professores dos cursos de Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia, Secretário Geral do Unasp e Diretor Geral do campus São Paulo

Já para o professor de Psicologia Me. Paulo Gonçalves de Freitas, é preciso entender que há duas jornadas: a teórica e a pessoal. “Na parte teórica e técnica, tenho certeza que vocês tiveram uma formação de excelência, porque nosso intuito sempre foi formar não só profissionais, mas sim os melhores profissionais. A jornada pessoal talvez seja a mais importante porque trás o conhecimento de si mesmo”, esclarece. Ele também reforça que os novos profissionais devem aproveitar as oportunidades oferecidas com sabedoria e intensidade.