Acontece no UNASP

Unasp São Paulo apresenta musical de Natal

O Unasp São Paulo realizou uma programação no último domingo (21) para dar início ao clima natalino no campus. Através da Banda Jovem e do Coral de Sinos da instituição, os participantes puderam assistir à apresentação de grandes clássicos natalinos como Noite Feliz, O Pinheiro de Natal, e até mesmo peças do balé Quebra-Nozes de […]

Texto: Aira Annoroso

Banda Jovem e Coral de Sinos apresentando musical de Natal no Unasp-SP.

O Unasp São Paulo realizou uma programação no último domingo (21) para dar início ao clima natalino no campus. Através da Banda Jovem e do Coral de Sinos da instituição, os participantes puderam assistir à apresentação de grandes clássicos natalinos como Noite Feliz, O Pinheiro de Natal, e até mesmo peças do balé Quebra-Nozes de Tchaikovsky. Além disso, os que estavam presentes puderam contemplar a apresentação de um quarteto vocal feminino e o acender das luzes de Natal no campus ao final das apresentações.

Cláudia Santos, que participou desses momentos no campus afirma que se emocionou. “Um momento como esse é muito especial. Eu gosto muito desse clima natalino que traz uma paz enorme, que simboliza união e me relembra o nascimento de Cristo. Também gosto muito de ouvir apresentações musicais, então essa programação foi perfeita para mim”, conta.

Segundo Ronnye Dias, maestro da Banda Jovem, essa foi apenas a primeira apresentação da temporada de Natal no Unasp-SP, mas que em breve novas apresentações acontecerão até o fim do ano de 2019.

Veja mais