Acontece no UNASP

Unasp recebe 2,8 mil eleitores para votar no domingo

Serão sete seções eleitorais para votação e uma para justificativa  O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, irá receber no domingo (7), cerca de 2,8 mil eleitores para votar na 75ª Zona Eleitoral. Serão oito seções eleitorais em funcionamento, sendo sete para votação e uma para justificativa. A expectativa é que […]

Texto: Redação Unasp EC

Serão sete seções eleitorais para votação e uma para justificativa

 O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, irá receber no domingo (7), cerca de 2,8 mil eleitores para votar na 75ª Zona Eleitoral. Serão oito seções eleitorais em funcionamento, sendo sete para votação e uma para justificativa. A expectativa é que pelo menos 5 mil eleitores passem pelo local para utilizar os serviços da Justiça Eleitoral.

 As seções eleitorais 391, 404, 410, 412, 415, 416, 417 e a de justificativa serão instaladas no prédio do Ensino Superior (localizado em frente à igreja do campus).  As salas E-101, E-103, E-105, E-106, E-110 A-104 A-105 A-110 já estão reservadas para receber os eleitores com cartazes indicando as respectivas seções de votação.

A entrada do eleitor será permitida a partir das 8h até às 17h (horário de Brasília). Os eleitores que estiveram na fila no encerramento do horário receberão senhas para garantir a votação.

Orientações

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orienta que para votar é preciso levar um documento oficial com foto. Não é obrigatória a apresentação do título de eleitor, mas para aqueles que forem justificar a ausência, o número deste documento é indispensável para preencher a justificativa eleitoral. O eleitor pode consultar o número do Título Eleitoral no aplicativo e-Título.

Dentro da cabine de votação, é proibido portar aparelho de telefonia celular, máquinas fotográficas, filmadoras, equipamento de radiocomunicação ou quaisquer instrumentos que comprometa o sigilo do voto. A orientação do órgão é que esses aparelhos fiquem retidos com o mesário enquanto o eleitor vota.

Acesso

Na portaria do Unasp, o eleitor será direcionado para o bolsão de estacionamento que fica em frente ao prédio do Ensino Superior. Os dois acessos ao prédio do Ensino Superior estarão disponíveis para o eleitor.

Para quem vem para o Unasp utilizando transporte público, a linha 608 (Engenheiro Coelho x Cosmópolis) irá funcionar normalmente no domingo, com saídas de hora em hora das 5h às 21h.

Veja mais