Acontece no UNASP

Unasp realiza programa de qualificação para colaboradores

Foco do evento foi à capacitação dos setores técnicos e administrativos do Centro Universitário Do atendimento na secretaria à gestão exercida na sala da direção geral de uma organização, o desempenho de cada colaborador diz muito a respeito do serviço oferecido por qualquer empresa. Por isso, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) promoveu […]

Texto: Sabryna Ferreira e Mairon Hothon

Foco do evento foi à capacitação dos setores técnicos e administrativos do Centro Universitário

Do atendimento na secretaria à gestão exercida na sala da direção geral de uma organização, o desempenho de cada colaborador diz muito a respeito do serviço oferecido por qualquer empresa. Por isso, o Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) promoveu o 1° Programa de Qualificação e Capacitação do Pessoal Técnico Administrativo (PQCPTA) do Unasp em nível MultCampi (São Paulo, Hortolândia, Engenheiro Coelho e Campus Virtual), na última terça-feira (08) em Engenheiro Coelho, interior do Estado.

A programação contou com palestras focadas nas áreas de relacionamentos administrativos. O objetivo deste encontro teve como peça central, motivar e integrar estes setores além de promover um melhor desempenho de cada colaborador.

“Esse evento já é um plano antigo do Unasp. É fruto de uma necessidade que nós percebemos de uma integração diária e também de qualificar e capacitar melhor os nossos profissionais”, explica o Pró-reitor Administrativo geral do Unasp, profº Andrenilson Moraes.

Pró-reitor Administrativo geral do Unasp, profº Andrenilson Moraes.

O Diretor financeiro do campus São Paulo, Elias Teixeira, acredita que o aspecto “relacionamento” é de extrema importância para o bom andamento da instituição como um todo. “A cada momento nós estamos aprendendo, e um evento como esse nos ajuda a melhorar cada vez mais o nosso trabalho”, reforça.

No UNASP campus Hortolândia, a secretária Suelen Silva é a primeira pessoa com quem o público tem contato na instituição. A profissional acredita que a base de qualquer trabalho é o relacionamento e a forma como as pessoas são tratadas, reflete a primeira impressão do lugar.

“As palestras me mostraram pontos que podem ser melhorados e que vou colocar em prática, tanto no meu local de trabalho quanto com o público e com os colegas”, afirma Suelen.

Colaboradores do UNASP em frente ao prédioda da Reitoria

O Pró-Reitor do UNASP explica que, diferente de outras instituições, a Educação Adventista oferece serviços para pessoas que têm expectativas e necessidades.

“Sabemos que a primeira impressão é a que fica, mas o nosso maior objetivo como instituição é levar uma mensagem de princípios e valores cristãos para a vida. Por isso, precisamos de pessoas interessadas e que cuidam umas das outras”, aponta. A intensão é que esse evento se repita anualmente e atenda áreas e necessidades específicas dos diferentes setores.

 

Veja mais