Acontece no UNASP

Unasp realiza primeiro encontro de surdos e intérpretes

As inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto. O encontro terá a participação do primeiro pastor surdo do Brasil. O Ministério Adventista dos Surdos (MAS) realiza no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, o I Encontro de Surdos e Intérpretes Esperança em Nossas Mãos. O evento acontece no dia […]

Texto: Raiane Lívia

As inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto. O encontro terá a participação do primeiro pastor surdo do Brasil.

O Ministério Adventista dos Surdos (MAS) realiza no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, o I Encontro de Surdos e Intérpretes Esperança em Nossas Mãos. O evento acontece no dia 21 de setembro e estará aberto para todos os públicos.

O encontro contará com participações especiais. Entre elas, o primeiro pastor Adventista Surdo do Brasil, Douglas Silva. Além das palestras também irá acontecer uma feira de saúde e oficinas de interpretação.

Os interessados em participar do programa devem confirmar sua presença até o dia 20 de agosto. O formulário de inscrição está disponível nesse link. A programação acontece na parte da manhã e tarde no Auditório Central do Unasp.

Veja mais