Acontece no UNASP

Unasp realiza neste domingo 8ª Feira Vida e Saúde

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Campus Engenheiro Coelho promove no próximo domingo (30) a 8ª edição da Feira Vida e Saúde. O evento tem objetivo de promover princípios de saúde e conscientizar a população local a respeito de hábitos saudáveis e qualidade de vida, além do monitoramento individual da saúde dos participantes. […]

Texto: Cleidiane Araújo

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), Campus Engenheiro Coelho promove no próximo domingo (30) a 8ª edição da Feira Vida e Saúde. O evento tem objetivo de promover princípios de saúde e conscientizar a população local a respeito de hábitos saudáveis e qualidade de vida, além do monitoramento individual da saúde dos participantes.

O serviço é gratuito e aberto para toda a comunidade e estudantes do Unasp. A programação terá atendimentos nas áreas de pressão arterial, teste de resistência física, exame de bioimpedância, teste da idade biológica, exame de glicemia e capacidade respiratória. A programação acontecerá das 09 às 16h no auditório central do campus.

A feira de saúde será organizada em oito stands apresentando os remédios naturais: alimentação saudável, ingestão regular de água, respiração de ar puro, exposição à luz solar, prática de exercício físico, repouso, temperança e confiança em Deus. Durante o evento estarão participando mais de 100 voluntários em atendimento à população.

SERVIÇO

Feira de saúde

Onde: Unasp-EC, localizado na Estrada Municipal Pr. Walter Boger, S/N – Lagoa Bonita, Eng. Coelho – SP.

Quando: Neste domingo (30), das 9 às 16 hs no auditório central.

Veja mais