Não Classificado

Unasp realiza curso de extensão em fotografia

  Os interessados devem fazer a inscrição na coordenação de Comunicação Social O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, promove o curso de extensão “Fotografia na prática, construção do olhar”, ministrado pelo professor Kenny Zukowski, nos dias 6 e 13 de novembro. O workshop incentiva e aprimora a fotografia como forma […]

Texto: Redação

 

Os interessados devem fazer a inscrição na coordenação de Comunicação Social

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, promove o curso de extensão “Fotografia na prática, construção do olhar”, ministrado pelo professor Kenny Zukowski, nos dias 6 e 13 de novembro.

O workshop incentiva e aprimora a fotografia como forma de expressão artística e técnica, através dos recursos gráficos, abstratos ou visuais. O curso tem como objetivo desenvolver e acompanhar o processo criativo e as possibilidades estéticas na fotografia.

Para isso serão realizadas análises conceituais e críticas de produções dos próprios alunos e de outros autores, visando contribuir para o crescimento pessoal, tanto da percepção quanto da identidade do aluno como construtor de imagens.

O professor Zukowski explica que a proposta do curso é a construção do olhar e a percepção de situações e cenas comuns transformados em bons retratos.

O workshop será realizado em dois módulos e vale horas complementares. As inscrições são realizadas na coordenação de Comunicação Social. O valor de investimento é de R$ 30,00. Cada aluno deve levar sua própria câmera, mesmo que seja de celular.

Veja mais