Cultura e Ciência

UNASP realiza aula aberta sobre gestão de clientes em um ambiente blockchain

A pós-graduação do UNASP promoveu uma aula aberta sobre gestão de clientes em um ambiente blockchain, na última quinta-feira (10), por meio de live no YouTube. O objetivo do encontro, além de oferecer conhecimento acessível, foi apresentar como é a dinâmica das aulas da pós-graduação nas áreas de Engenharia de Produção: Excelência em Gestão e […]

Texto: Isabela Vitória | Edição: Theillyson Lima

A pós-graduação do UNASP promoveu uma aula aberta sobre gestão de clientes em um ambiente blockchain, na última quinta-feira (10), por meio de live no YouTube. O objetivo do encontro, além de oferecer conhecimento acessível, foi apresentar como é a dinâmica das aulas da pós-graduação nas áreas de Engenharia de Produção: Excelência em Gestão e Engenharia de Qualidade: Green Belt Certification.

Professor Sant’Anna abordou assuntos como a relação entre cliente e fornecedor

A aula contou com a participação do professor Aroldo Moraes, participante do quadro docente dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia de Produção e Engenharia de Qualidade, no Campus Engenheiro Coelho, juntamente com o professor Evandro Sant’Anna, pesquisador, consultor, formado em engenharia mecânica, mestre em Engenharia de Produção e especializado em gestão de empresas e estratégias de gestão.

Ao longo da live o professor Sant’Anna abordou assuntos como a relação entre cliente e fornecedor, gestão dos clientes, transparência, blockchain, segurança e riscos na plataforma, gestão de equipe de vendas e muito mais. A aula foi de grande relevância para os dois cursos, principalmente para os alunos que pretendem exercer a área de gestão de empresas e vendas.

No momento final, a aula foi aberta para perguntas e os alunos puderam ter seus questionamentos sobre a palestra e pós-graduações respondidos ao vivo pelos professores.

Sobre os cursos de pós-graduação, Sant’Anna afirma: “Um curso desse nível gera profissionais que sabem conversar sobre todas as áreas de uma empresa. Ser capaz de ouvir os profissionais de diversas áreas e tratar dos devidos assuntos com segurança,  faz diferença na carreira de qualquer indivíduo”.

As turmas da pós-graduação começam no mês de Agosto de forma síncrona, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link. A primeira mensalidade tem 50% de desconto e os ex alunos do UNASP recebem ainda mais uma vantagem, tendo 20% de desconto durante todo o curso.

Cartaz sobre a aula de Gestão de Clientes em um ambiente blockchain.
Aula deu espaço para alunos tirarem dúvidas sobre o tema

Veja mais