Cultura e Ciência

Unasp promove oportunidade de conhecer a arquitetura da Espanha

O curso de Arquitetura do Centro Universitário Adventista, campus Engenheiro Coelho, em parceria com o Instituto de Línguas, promove a oportunidade a seus alunos para que conheçam a arquitetura da Espanha. O projeto se dá por meio de um intercâmbio que irá acontecer entre os dias 22 de junho e 07 de julho de 2016. […]

Texto: Redação

O curso de Arquitetura do Centro Universitário Adventista, campus Engenheiro Coelho, em parceria com o Instituto de Línguas, promove a oportunidade a seus alunos para que conheçam a arquitetura da Espanha. O projeto se dá por meio de um intercâmbio que irá acontecer entre os dias 22 de junho e 07 de julho de 2016. As inscrições vão até o dia 16 de março.

Sobre a parceria, Brenda Roosevelt, estudante do 4° ano de Arquitetura e Urbanismo, afirma que só a ideia do intercambio já é de extrema importância por permitir contato com outras línguas, culturas e pessoas diferentes. “Para o curso de Arquitetura, ter essa oportunidade de conhecer a Europa com um olhar totalmente diferente é algo único. Ver de perto toda a arquitetura histórica, de diferentes estilos e épocas, observando de perto os detalhes, é uma aula prática que não existe em nenhuma faculdade”, comenta.

Para realizar sua inscrição e obter outras informações acesse: unasp-ec.com/intercambio

Veja mais