Acontece no UNASP

UNASP planeja suas ações para 2018

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, cerca de 130 gestores do Centro Universitário Adventista de São Paulo estiveram reunidos no auditório da reitoria, em Engenheiro Coelho, onde aconteceu o Planejamento Geral do UNASP. Ao expor o plano geral anual de 2018, o reitor do UNASP, doutor Martin Kuhn, apresentou cada um dos cinco pilares que fundamentam […]

Texto: Murilo Pereira

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, cerca de 130 gestores do Centro Universitário Adventista de São Paulo estiveram reunidos no auditório da reitoria, em Engenheiro Coelho, onde aconteceu o Planejamento Geral do UNASP.

Ao expor o plano geral anual de 2018, o reitor do UNASP, doutor Martin Kuhn, apresentou cada um dos cinco pilares que fundamentam as metas e os objetivos para o ano que está iniciando. São eles: Senso de Missão; Performance de Qualidade; Dinâmica Integradora; Inteligência Competitiva e de Mercado; e Solidez Financeira.

O reitor explica que o conteúdo proposto no documento foi construído com a participação de todos os dirigentes da reitoria e dos campi. Sendo, portanto, resultado de encontros e reuniões para planejamentos e análises que ocorreram nos últimos meses.

“Eu espero que em 2018 o UNASP cresça muito e consolide a sua qualidade. Que os alunos saiam bem formados, percebam isso e que assim cumpramos a missão de educar bem e de servir ao nosso país na perspectiva dos valores que temos como base”, destacou o reitor.

As diretrizes e os planos traçados visam sobretudo unificar o UNASP em prol de um trabalho direcionado para servir ao aluno e a comunidade.

Em sua fala, o chanceler do UNASP, Euler Bahia, conduziu os docentes e gestores a refletirem sobre contextos contemporâneos externos, tanto no campo filosófico quanto da tecnologia e nas influências que trazem para a educação.

Após o momento de almoço, o secretario geral do UNASP, Marcelo Franca, conduziu a cerimônia de posse dos líderes e dirigentes que assumiram suas gestões desde o ano anterior.

 

Na sequência, o pró-reitor de graduação, doutor Afonso Cardoso, apresentou as perspectivas do UNASP frente a nova legislação que orienta o ensino superior no Brasil e convidou a doutora Susana Rangel para detalhar melhor e incentivar a busca constante pelas melhores notas nas avaliações do MEC e Enade.

O encontro de planejamento geral anual encerrou com a palestra do doutor Ryon Braga, em uma conversa com todos os gestores presentes sobre os desafios e os novos contextos enfrentados pelo ensino superior privado no Brasil.

Veja mais