Acontece no UNASP

Unasp participa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

A equipe disputou com 25 times do interior paulista e terminou em 3 lugar   Uma bolinha de um lado a outro de uma rede instalada em uma mesa. Olhares atentos e coração pulsando mais forte a cada ponto. No último domingo (21) o time de tênis de mesa do Centro Universitário Adventista de São […]

Texto: Letícia Alves

A equipe disputou com 25 times do interior paulista e terminou em 3 lugar  

Uma bolinha de um lado a outro de uma rede instalada em uma mesa. Olhares atentos e coração pulsando mais forte a cada ponto. No último domingo (21) o time de tênis de mesa do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) campus Engenheiro Coelho representou a cidade de Artur Nogueira na última etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa. A equipe foi destaque como a melhor da etapa e levou para casa 1 medalha de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.
O time de tênis de mesa do Unasp levou 30 atletas para a competição, que disputaram em 7 categorias diferentes. Além das medalhas conquistadas, o time ainda subiu no ranking geral. A equipe encerrou a Liga Metropolitana deste ano em 3º lugar entre os 25 clubes do interior de São Paulo que disputaram a competição.

Alunos, comunidade e amigos do Unasp podem participar da equipe

O próximo desafio do time é o Campeonato por Equipes que acontece dia 2 de dezembro em Votorantin. A equipe também participa no dia 9 de dezembro do Campeonato Paulista Universitário de Duplas em São Paulo. O time é o atual campeão de duplas feminino e de duplas mista.

Para 2019 algumas novidades estão sendo planejadas. O prof Walter Quiaper, técnico do time está empenhado para que novas atividades estimulem o crescimento dos atletas. “A ideia é criar um espaço para treinos regulares duas vezes na semana para quem quiser participar da equipe. A equipe é aberta para alunos, comunidade e amigos do Unasp dos quatro campis”, explica o técnico.

Para conhecer mais sobre o time você pode acessar as redes sociais:  facebook.com/tenisdemesaunasp e Instagram: @tenisdemesaunasp . Se você tem interesse em participar do time pode entrar em contato com o prof. Walter Quiaper, mandando uma mensagem no página do time no facebook ou no facebook pessoal do técnico.

Veja mais