Acontece no UNASP

UNASP oficializa três novas unidades de ensino em São Paulo

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, o Centro Universitário Adventista de São Paulo, UNASP, oficializou a abertura de três novas unidades de ensino na capital paulista. Estão localizadas no Campo Limpo, Zona Sul; Vila Matilde, Zona Leste e Liberdade, região central da cidade. A cerimônia que oficializou a abertura dessas novas unidades descentralizadas aconteceu durante a […]

Texto: Murilo Pereira

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, o Centro Universitário Adventista de São Paulo, UNASP, oficializou a abertura de três novas unidades de ensino na capital paulista. Estão localizadas no Campo Limpo, Zona Sul; Vila Matilde, Zona Leste e Liberdade, região central da cidade. A cerimônia que oficializou a abertura dessas novas unidades descentralizadas aconteceu durante a reunião do Conselho Gestor Universitário, Cogeu, realizada no Unasp campus São Paulo responsável por administrar estes novos espaços para o ensino superior.

A celebração que oficializou as novas unidades acorreu durante o Conselho Gestor Universitário

O reitor do UNASP, doutor Martin Kuhn, classificou o momento como uma celebração e enfatizou o que o lançamento dessas unidades representa para os paulistanos. “As novas unidades descentralizadas do UNASP na capital paulista representam mais uma oportunidade de desenvolvimento intelectual e também de desenvolvimento espiritual para milhares de alunos nessa cidade tão grande. Nós estamos celebrando este momento especial para o UNASP, essa expansão que não é apenas de mais campos e de mais alunos, mas é a expansão do reino de Deus”, afirmou.

As atividades terão início a partir de 2018. Em Vila Matilde, por exemplo, já começou o processo seletivo para a formação das primeiras turmas. As novas unidades descentralizadas do UNASP são uma parceria entre o centro universitário e a Educação Adventista na capital paulista e funcionarão nas escolas adventistas de cada uma dessas regiões. Com espaços e estrutura já estabelecidos para o ensino de qualidade e endereços conhecidos da comunidade onde estas escolas estão inseridas.

“Nós teremos três cursos sendo ofertados, Administração, Pedagogia e Enfermagem. Além desses programas de licenciatura e de graduação, nós também teremos o programa de pós-graduação com nove opções voltados para as áreas de saúde, de gestão e de educação. Todos esses cursos serão administrados pelos mesmos professores do UNASP, ou seja, com a mesma qualidade e a mesma intensidade”, destacou o diretor geral do UNASP-SP, doutor Douglas Menslin.

Nas unidades de Vila Matilde e Campo Limpo serão oferecidos os cursos de Administração e Pedagogia. A unidade da Liberdade oferecerá o curso de Enfermagem.

A liderança dessas três importantes escolas da rede de ensino adventista na cidade de São Paulo esteve presente na cerimônia celebrativa. Na viabilização das novas unidades descentralizadas do ensino superior adventista em São Paulo, participam três sedes administrativas da Igreja Adventista do Sétimo Dia na capital paulista. Associação Paulista Sul; Associação Paulista Leste e Associação Paulistana.

A celebração contou com a participação do Vocal UNASP

“Esse programa vai beneficiar muito as associações paulistana, paulista leste e paulista sul. Essa parceria só vem somar para o crescimento da nossa instituição e atender melhor os nossos irmãos e as pessoas que trabalham nessas regiões”, acrescentou o secretário da Associação Paulistana, pastor Romualdo Larroca.

Na Zona Sul de São Paulo, o UNASP, Unidade Campo Limpo está localizado na Rua Eliane Araújo Neves, número 150. O telefone para contato é (011) 2344-2399

No Bairro da Liberdade, a unidade do UNASP fica na Rua Taguá, número 88 e o telefone para contato é (11) 3053-6800.

Na Vila Matilde, Zona Leste, o endereço do UNASP é Rua Eugênia de Carvalho, número 1316. E o contato via telefone é (11) 2082-9525.

 

Veja mais