Acontece no UNASP

UNASP marca presença com stand virtual na Conferência Geral da Igreja Adventista

Visitantes podem navegar pelo stand do UNASP e conhecer a experiência de alunos e colaboradores da instituição.

Texto: Ana Clara Silveira

O UNASP desenvolveu um stand virtual para a 61ª Conferência Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia sediada em St. Louis, Missouri.  O evento, em andamento de 6 a 11 de junho, este ano adotou uma proposta diferente. As reuniões e salões de exposição foram substituídas por uma plataforma virtual apropriada para a participação de todas as divisões em seus variados fusos horários. Os membros da igreja também foram convidados a acompanharem o encontro por meio do site www.gcsession.org.

Apesar da alternativa on-line, o America’s Center recebeu milhares de membros e líderes da igreja nas reuniões. Com o tema “Jesus está vindo. Envolva-se!”, os adventistas foram convidados a pensar no que acreditam e na esperança do retorno de Jesus. Neste evento também acontece a eleição da liderança para os próximos cinco anos.

Imersão virtual no UNASP

O stand do UNASP mostra um vídeo institucional, acesso as redes sociais, o site completo, a história da instituição e parte da experiência de quem vive no campus, especialmente alunos internacionais. A vivência dos estudantes e colaboradores da instituição fica em evidência para todos os líderes da igreja e membros ao redor do mundo que queiram conhecer o Centro Universitário. Para visitar o stand, acesse https://exhibithall.gcsession.org/. Após isso, faça seu login e encontre o UNASP.

A exposição virtual apresenta uma navegação fácil e convidativa pelos ministérios da igreja e projetos em destaque. Os participantes virtuais podem conhecer salas, jogos, mercados e assim por diante. Além disso, o visitante pode caminhar pela exposição com apenas alguns cliques.

Veja mais